Por: Guilherme Cardoso
Foi com emoção do início ao fim. O Jec Futsal venceu o Pato neste sábado (18) por 2 a 1 e está garantido na final da Supercopa. O campeão da competição estará na próxima edição da Libertadores. Henrique e Renatinho marcaram os gols do Jec.
A grande final é no domingo (19) e o adversário do time catarinense sai do confronto entre Sorocaba e Joaçaba.
O Joinville pressionou o adversário em grande parte do jogo e abriu o placar aos 5 minutos. Depois de boa troca de passes, Rafinha recebeu na ala direita e deu um passe açucarado para Henrique bater cruzado e vencer o goleiro Djony.
Após tomar o gol, o Pato acordou e melhorou a marcação e deixou o jogo mais equilibrado. Já o Jec fez boa marcação a fim de evitar o empate. Na segunda etapa, Eder Lima acertou a trave e por pouco não criou boa vantagem. Willian e Djony foram obrigados a fazer boas defesas em jogo muito intenso.
Aos 6, Jé tomou a bola de Rafinha, avançou, tirou a marcação e chutou para igualar o placar. As ligações diretas criadas pelo Jec não deram resultado. O jogo foi para a prorrogação. Aos 4 minutos, Renatinho fez o gol da vitória Tricolor e garantiu o Joinville na decisão da Supercopa.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.