A empresa Evolua Ambiental Engenharia e Arquitetura Ltda, de Itajaí, foi a vencedora do edital de licitação para o levantamento do sistema de drenagem pluvial em todo o município.
O contrato foi assinado na tarde do dia 17, quarta-feira, pelo prefeito Antídio Lunelli e pelo diretor do Samae, Ademir Izidoro, com a engenheira ambiental Nayla Libos, da Evolua.
O valor do contrato é de R$ 435.032,65. O levantamento é essencial à elaboração do Plano Diretor de Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas em Jaraguá do Sul.
Leia Mais:
É o ponto de partida à elaboração do Plano Diretor. Ao destacar a importância do trabalho, o prefeito Antídio Lunelli declarou que “estamos nos antecipando e o objetivo é ter o município cada vez melhor, com planejamento, em todas as áreas”.
A empresa terá 180 dias para entregar o trabalho. O diretor presidente da autarquia, Ademir Izidoro, ressaltou que essa etapa é mais um passo no planejamento da drenagem urbana. “Estamos nos organizando na prestação desse serviço, que assumimos recentemente”, afirmou.
A empresa deverá apresentar, no âmbito dos serviços contratados, um programa de medidas de controles estruturais e não–estruturais. O diagnóstico, a primeira das cinco etapas do trabalho deve ficar pronto em 60 dias.
Auditoria apontou irregularidades; setor tenta reverter decisão para evitar prejuízos bilionários
As roseiras (Rosa spp.) são conhecidas por sua beleza e perfume inconfundível. No entanto, para…
Ex-ministra da Saúde se diz constrangida com o silêncio do presidente e a indefinição sobre…
Rivais se enfrentam em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Catarinense
Este experimento representa o primeiro protocolo de pesquisa na América Latina para implementar essa técnica…
Suspeitos abandonaram carro com pneu furado e fugiram para área de mata; policiais recuperaram pistola…
This website uses cookies.