Categories: GeralSaúde

Jaraguá do Sul recebe 530 doses da CoronaVac para aplicação da segunda dose

A secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul recebeu na manhã desta segunda-feira (3), mais 530 doses da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan. 

Leia mais

Conforme a pasta, os imunizantes serão para a aplicação da segunda dose da vacina apenas para as pessoas com data de retorno marcado até o dia 27 de abril. As demais pessoas, com retornos programados para outras datas, devem aguardar. 

A vacinação com o imunizante da AstraZeneca segue normal, tanto para as primeiras, como para as segundas doses.

No sábado (1), foram imunizadas 770 pessoas contra a Covid-19 e no domingo (2), 325. O horário de atendimento na Central de Vacinas Covid, no parque de eventos, é das 8h às 20h todos os dias.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Redação JDV

Recent Posts

Nutrição escolar tem cardápio variável e rigoroso controle da qualidade

Nutrição escolar tem cardápio variável e rigoroso controle da qualidade. Agricultura familiar responde por quase…

56 minutos ago

Blumenau Filarmônica traz trilhas sonoras de grandes filmes

Blumenau Filarmônica traz trilhas sonoras de grandes filmes em março. A orquestra será regida por…

56 minutos ago

Arena Jaraguá será palco de jogo pela Superliga Masculina de Vôlei

Arena Jaraguá será palco de jogo pela Superliga Masculina de Vôlei. A partida será entre…

56 minutos ago

Trecho final da rua Marechal Deodoro agora tem duplo sentido

Trecho final da rua Marechal Deodoro agora tem duplo sentido. Alteração foi testada por mais…

56 minutos ago

Live Paint da CDL celebra o Dia da Mulher na praça

Live Paint da CDL celebra o Dia da Mulher na praça. O público poderá acompanhar…

56 minutos ago

Arcebispo dá posse ao Padre Marcos como pároco no domingo

Arcebispo dá posse ao Padre Marcos como pároco no domingo. Será responsável pelas questões religiosas,…

56 minutos ago

This website uses cookies.