Inspirados, surfistas Gabriel Medina e Ítalo Ferreira avançam para semifinal e podem fazer final histórica nos Jogos Olímpicos
Brasileiros já garantiram pelo menos uma medalha para o Brasil
26/07/2021
Um alerta de tufão no mar do Japão antecipou a final do surfe nos Jogos Olímpicos e acabou ajudando a “Brazilian Storm”, como é conhecida a equipe brasileira da modalidade. Gabriel Medina e Itálo Ferreira confirmaram seus favoritismos e avançaram para a semifinal da competição na noite desta segunda-feira (26), no agitado mar de Tsurigasaki, cerca de 60 quilômetros da capital japonesa. Por estarem em chaves separadas, ao menos uma medalha de bronze é certo para o país. As disputas da semifinal e final acontecerão ainda na madrugada desta terça-feir (27). A final está marcada para ocorrer às 3h46 (horário de Brasília)
Leia mais
- Seleção brasileira feminina fica duas vezes atrás no placar, vira e cede empate para Holanda
- Seleção brasileira goleia China na estreia das Olimpíadas e Marta bate marca histórica no torneio
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, são grandes favoritos ao ouro e obtiveram grandes atuações. Medina venceu o francês Michael Bourez por 15.33 a 13.66. Na semifinal, ele terá o japonês Kanoa Igarashz pela frente.
Ítalo, o atual campeão do circuito da World Surf League, teve a melhor onda até agora no campeonato com 9.73. Na soma das duas melhores manobras, ele bateu o japonês Hiroto Ohhara por 16.30 a 8. Na semifinal, ele enfrenta o vencedor do duelo entre Luca Mesina w Owen Wright.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Enquete: Entenda o que é a PEC 6×1
O que á PEC 6×1 A Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada Erika Hilton, tem como objetivo principal pôr fim à escalada de trabalho 6×1. O sistema atual é considerado prejudicial a qualdiade de vida do ser humano. Igualmente, a proposta inclui medidas adicionais,…