Inclusão também faz parte do maior evento voltado aos atiradores do Brasil
No domingo, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jaraguá do Sul (Comped) também desfilou, arrancando aplausos do público pela participação e envolvimento na festa dos atiradores
12/11/2024
Nesta terça-feira, 12 de novembro, a festa dos atiradores segue das 18h até meia noite, com ingressos a R$ 10,00. Das 7h30 até 17h, o Pavilhão B é reservado para os usuários da Apae, renovando que a Schützenfest é um evento inclusivo e acessível a todos.
No domingo, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jaraguá do Sul (Comped) também desfilou, arrancando aplausos do público pela participação e envolvimento na festa dos atiradores.
A primeira atração musical de hoje (12) será o Trio Musical Edelweiss (Pavilhão B) e às 19h, Trio Melody, no “A”. A Adler’s Band toca às 20h no “B”, onde às 21h, no “Momento Rúbia”, se apresenta o Grupo Folclórico Grünes Tal/juvenil. O restaurante típico abre às 19h. Às 21h20 tem a marcha das majestades, que acontece todas as noites.
No dia 13, quarta-feira, a festa dos atiradores vai das 11h até meia noite e até as 18h o acesso é livre, depois R$ 10,00. O restaurante típico abre às 11h, junto com Magali e Wanderli, no Pavilhão A. A tarde dos idosos iniciará às 13h com a Banda Estrela de Ouro no “B” e Ego & Gilmar no “A”.
Depois se apresentam Norden Tal Volkstanzgruppe e a peça teatral “A coroa da coroa”, no Pavilhão B. Nesse mesmo pavilhão, às 18h, o Musical JS e às 19h, a Banda Th3Gentlemen. No “B”, às 20h, a Banda XV Show. O restaurante típico abre às 19h. Às 21h10, dança folclórica com Schroederland Volkstanzgruppe.
Quer saber as notícias primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline