Homem foragido por homicídio triplamente qualificado é preso em Jaraguá do Sul
Após o crime, o homem fugiu de Caçador
06/06/2021
Um homem foragido de Caçador por homicídio triplamente qualificado foi preso na tarde deste sábado (5), em uma lavação no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul.
Leia mais
- Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Jaraguá do Sul
- Homem fica ferido após batida entre carro e carroça em Jaraguá do Sul
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Conforme a Polícia Civil, na noite do dia 28 de março deste ano, após uma discussão fútil, o autor atingiu Luiz Felipe Maceno, de 21 anos, pelas costas com diversos socos e pontapés.
Após cair o no chão, a vítima foi atingida com diversas pedradas e, ao final, arrastado para um ponto da estrada, onde foi intencionalmente atropelado pelo homem.
Após o crime, o homem fugiu de Caçador. Com base em informações entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá e a DIC de Caçador, foi possível descobrir onde o homem estava.
Ele foi preso e encaminhado ao presídio regional de Jaraguá do Sul.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!