Homem é preso por mostrar genital para mulheres que tomavam banho de sol em praia de SC
Caso de importunação sexual aconteceu na praia da Bacia da Vovó, em Penha
24/01/2023
A Polícia Militar de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi acionada neste domingo (22) por conta de uma ocorrência de importunação sexual em uma das praias da cidade. Um homem teria mostrado suas partes íntimas para duas mulheres, que tomavam sol no local.
O caso aconteceu por volta das 16h, na praia da Bacia da Vovó, localizada no canto esquerdo da praia da Saudade, em Penha. O homem, de 35 anos, teria se aproximado das mulheres enquanto elas tomavam banho de sol na areia.
Ele teria mostrado seu órgão genital a elas e, sem seguida, se deitado na areia ao lado das vítimas.
As mulheres, indignadas com a situação, passaram a questionar o homem por sua conduta. Outros banhistas teriam agredido o homem após perceberem a confusão.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito estava detido por alguns banhistas, que aguardavam a chegada da guarnição.
Já os agressores não estavam mais no local. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Conteúdo original publicado por ND+
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital