Homem é preso por embriaguez após colidir carro em muro em Guaramirim
O acidente aconteceu no bairro Ilha da Figueira
05/04/2021
Um homem de 43 anos, foi preso por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito na Avenida Ezídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do VW/Amarok saiu da pista e colidiu contra o muro de uma residência.
Leia mais
- Idoso é detido por maus tratos contra três animais em Massaranduba
- Homem é agredido com golpes de enxada por dois adolescentes em Schroeder
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O homem apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, desorientação e falante.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados na ocorrência. Segundo os socorristas, o homem estava dentro do veículo quando a corporação chegou. Ele não apresentava ferimentos e assinou recusa de atendimento sendo liberado no local.
Diante do fato, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 de sábado (3).
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!