Homem é detido por negar a pagar R$ 10 de excedente de diária em motel de Jaraguá do Sul
O fato foi registrado pela PM na manhã deste sábado na BR-280
17/07/2021
Um homem de 52 anos, foi detido por negar-se a pagar uma dívida em um motel na BR-280, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas deste sábado (17).
Leia mais
- Caminhoneiro tem ferimentos abrasivos após bitrem com soja tombar na BR-280 em Guaramirim
- Imagens de satélite mostram fumaça e destruição de incêndio florestal nos Campos do Quiriri
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Conforme a Polícia Militar, foi constatado que houve um atrito devido a discordância quanto a cobrança da diária.
Os policiais conversaram com a responsável pelo motel, uma mulher de 25 anos e com o homem, sendo apurado que a desavença se dava por R$ 10 que teria sido cobrado pelo excedente da diária.
A guarnição mediou o atrito e foi acordado que o pagamento do valor da diária e que o excedente será requerido pelas vias legais.
Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado. O homem foi liberado no local.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!