Categories: Jaraguá do Sul

Happy Hour foi mais uma vez sucesso e com muitas atrações

Como parte da programação do “Abril Azul”, mês da conscientização sobre o autismo, a Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul promoveu com sucesso mais uma vez o Happy Hour beneficente para arrecadação de recursos, em prol da ampliação do trabalho da entidade no município. O evento aconteceu quarta-feira (17), no Baependi, com apoio de parceiros da organização, como o renomado Chef Márcio Moser.

 

 

Happy Hour

Além de degustar um delicioso e variado cardápio, os participantes do Happy Hour aproveitaram inúmeras atrações culturais e divertidas atividades de integração. O cantor Gustavo Bardim foi um dos que subiu ao palco para animar a noite, trazendo o seu novo hit sertanejo “Ladeira Acima”. O público pode conferir, também, um irreverente desfile de moda, que colocou os apoiadores na passarela para serem modelos por um dia pela causa dos autistas, além de muitas brincadeiras, homenagens e sorteio de brindes.

 

 

Happy Hour beneficente para arrecadação de recursos aconteceu quarta-feira (17), no Baependi, com apoio de parceiros da organização

 

A presidente da AMA, Tânia Krause, pede que a comunidade continue apoiando a entidade. “Dependemos da colaboração dos jaraguaenses para continuarmos a oferecer suporte e assistência às famílias que já atendemos, e também para expandirmos o nosso alcance, buscando ajudar ainda mais pessoas de forma eficaz e dedicada”, ressalta.

 

 

Atualmente, a Associação assiste, de forma totalmente voluntária, a mais de 200 pessoas, entre autistas e seus familiares, com suporte de atendimento especializado em serviços de assistência social, educação e saúde.

 

 

 

Campanha Abril Azul 2024 segue com venda de itens personalizados

 

 

Numa proposta em busca de transformar conceitos sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista), a campanha promovida pela AMA Jaraguá do Sul neste ano foi intitulada “Expressões que Transformam”, colocando divertidos personagens infantis em um ambiente espacial. Toda a ilustração faz alusão ao contato de viajantes espaciais e os terráqueos, lançando uma metáfora sobre a forma como o autista vê e vive a sociedade.

 

 

“Este ano, quisemos mostrar como cada indivíduo, em sua unicidade, transforma as pessoas ao seu redor e também o mundo delas. É um tema sobre respeito, empatia, inclusão e muito amor”, destaca Tânia.

 

 

Para divulgar a mensagem, estão sendo comercializados inúmeros itens personalizados com o tema, incluindo guarda-chuvas por R$ 80, camisetas por R$ 45, ecobags por R$ 15, e canecas por R$ 20, junto à loja oficial no shopping e também através das suas redes sociais. A campanha conta com o patrocínio das empresas Lunelli, KWB Comunicação, Partage Jaraguá do Sul, Coworking – DAW / KWD, Real Vidros e Grupo Metalnox, junto dos Amigos da AMA, Zanotti Elásticos, Audicont Contabilidade e Grupo Elian.

 

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

JDV

Recent Posts

Basquete: Jaraguá do Sul inicia estadual sub-20 com vitórias

As equipes da AJAB, masculina e feminina, estrearam em casa

4 horas ago

Dupla que foi presa arrombando agência bancária tem extensa ficha criminal

Polícia Militar divulga novas imagens do arrombamento; um dos criminosos preso em Guaramirim estava usando tornozeleira…

6 horas ago

Futsal: APAFF/Florianópolis vence na estreia da Copa do Brasil

Time da capital catarinense será o adversário do Jaraguá na Recopa

6 horas ago

Lula prepara megaevento para entregar proposta de isenção do IR

Solenidade no Palácio do Planalto terá presença da cúpula do Congresso e tem o objetivo…

6 horas ago

Ministros do STF já analisam provas para julgamento de Bolsonaro

Julgamento que pode tornar o ex-presidente e aliados réus está marcado para 25 e 26…

7 horas ago

Saiba quais cuidados ajudam nos resultados da depilação masculina

Ações antes e depois do procedimento ajudam a evitar irritações e preservam a saúde da…

7 horas ago

This website uses cookies.