Categories: Jaraguá do Sul

Happy Hour foi mais uma vez sucesso e com muitas atrações

Como parte da programação do “Abril Azul”, mês da conscientização sobre o autismo, a Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul promoveu com sucesso mais uma vez o Happy Hour beneficente para arrecadação de recursos, em prol da ampliação do trabalho da entidade no município. O evento aconteceu quarta-feira (17), no Baependi, com apoio de parceiros da organização, como o renomado Chef Márcio Moser.

 

 

Happy Hour

Além de degustar um delicioso e variado cardápio, os participantes do Happy Hour aproveitaram inúmeras atrações culturais e divertidas atividades de integração. O cantor Gustavo Bardim foi um dos que subiu ao palco para animar a noite, trazendo o seu novo hit sertanejo “Ladeira Acima”. O público pode conferir, também, um irreverente desfile de moda, que colocou os apoiadores na passarela para serem modelos por um dia pela causa dos autistas, além de muitas brincadeiras, homenagens e sorteio de brindes.

 

 

Happy Hour beneficente para arrecadação de recursos aconteceu quarta-feira (17), no Baependi, com apoio de parceiros da organização

 

A presidente da AMA, Tânia Krause, pede que a comunidade continue apoiando a entidade. “Dependemos da colaboração dos jaraguaenses para continuarmos a oferecer suporte e assistência às famílias que já atendemos, e também para expandirmos o nosso alcance, buscando ajudar ainda mais pessoas de forma eficaz e dedicada”, ressalta.

 

 

Atualmente, a Associação assiste, de forma totalmente voluntária, a mais de 200 pessoas, entre autistas e seus familiares, com suporte de atendimento especializado em serviços de assistência social, educação e saúde.

 

 

 

Campanha Abril Azul 2024 segue com venda de itens personalizados

 

 

Numa proposta em busca de transformar conceitos sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista), a campanha promovida pela AMA Jaraguá do Sul neste ano foi intitulada “Expressões que Transformam”, colocando divertidos personagens infantis em um ambiente espacial. Toda a ilustração faz alusão ao contato de viajantes espaciais e os terráqueos, lançando uma metáfora sobre a forma como o autista vê e vive a sociedade.

 

 

“Este ano, quisemos mostrar como cada indivíduo, em sua unicidade, transforma as pessoas ao seu redor e também o mundo delas. É um tema sobre respeito, empatia, inclusão e muito amor”, destaca Tânia.

 

 

Para divulgar a mensagem, estão sendo comercializados inúmeros itens personalizados com o tema, incluindo guarda-chuvas por R$ 80, camisetas por R$ 45, ecobags por R$ 15, e canecas por R$ 20, junto à loja oficial no shopping e também através das suas redes sociais. A campanha conta com o patrocínio das empresas Lunelli, KWB Comunicação, Partage Jaraguá do Sul, Coworking – DAW / KWD, Real Vidros e Grupo Metalnox, junto dos Amigos da AMA, Zanotti Elásticos, Audicont Contabilidade e Grupo Elian.

 

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

JDV

Recent Posts

Horóscopo de segunda-feira 17 de março de 2025

Horóscopo de segunda-feira 17 de março de 2025

46 minutos ago

Confira a agenda esportiva mundial para essa segunda-feira, 17 de março

Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!

50 minutos ago

Vôlei: Cruzeiro bate o Praia Clube, de virada, e conquista 11º Sul-Americano

Time celeste salva match points no 4º set, fica atrás no tie-break, mas vence em…

1 hora ago

Futebol: Corinthians vence o Palmeiras fora de casa e abre vantagem na final do Paulistão

Maringá e Athletico empatam em jogo quente na semifinal do Paranaense; Bahia faz gol cedo,…

2 horas ago

Futsal: Massaranduba abre inscrições para a 2ª Copinha Municipal

Garanta a participação da sua equipe até o dia 27 de março de 2025

5 horas ago

This website uses cookies.