Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Handebol: Atletas de Jaraguá do Sul visitam a Secel após disputa do Brasileiro de Seleções
Santa Catarina foi vice-campeã no masculino e ficou na sexta colocação no feminino sub-16
22/08/2023
Acompanhados pelos três técnicos do handebol contratados pelo Bolsa Técnico Desportivo, quatro atletas da modalidade fizeram uma visita à secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, e ao gerente de esportes José Marcos Ranucci.
O grupo esteve na semana passada em Campo Bom, no Rio Grade do Sul, onde defenderam Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções Cadetes (sub-16), que reuniu cerca de 500 atletas, de 13 estados e do Distrito Federal.
No masculino, a seleção catarinense terminou como vice-campeã, tendo no elenco os jaraguaenses Nicolas Bassoli Mendes, Kauan Victor Ribeiro da Silva e João Paulo Schroeder. Já no feminino, a goleira Kirian Brenda Farias integrou a equipe do Estado, que ficou na sexta colocação.
“Só temos a agradecer o apoio dado pela Prefeitura, Secel e a secretária Natália. Jaraguá do Sul foi uma das poucas cidades que ajudaram seus atletas com as despesas, como transporte e alimentação. Muitos foram por conta própria. Esse apoio é fundamental para motivar o atleta a continuar treinando e representando bem o município”, destacou o técnico Everton Sales.
Já a secretária Natália falou da satisfação em ver todo trabalho feito pela Secel gerar resultado para o crescimento dos atletas. “Ficamos muito satisfeitos em ver nossos investimentos revertendo em bons resultados e no crescimento dos nossos atletas. Tenho certeza que essa experiência no Brasileiro de Seleções fez todos evoluírem e ficamos muito orgulhosos com tudo isso”, declarou.
Taekwondo: Jaraguaenses se destacam no Super Campeonato Brasileiro
Futebol: Maracanã será interditado para recuperação do gramado
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp