Foto: LNF/Divulgação
Foto: LNF/Divulgação
De um lado, o artilheiro de um time que teve na defesa o seu fundamento de destaque na competição de futsal. Do outro, o goleador da Liga Nacional de Futsal 2023 e que é parte importantíssima na engrenagem do melhor ataque da LNF. Éder Lima, do Joinville, e Richard, do Atlântico, preveem a decisão e falam sobre o que pesa mais na final. Ter a melhor defesa ou o melhor ataque? Com 30 gols em 28 jogos na competição, o ala do time de Erechim faz a melhor temporada da carreira e quer coroar o desempenho pessoal com o título.
“Em se tratando de final única, certeza que será um jogo muito estudado, pelo fato de não haver segundo jogo para reverter alguma situação. Imagino um jogo truncado, com poucos erros, a bola parada pode ser importante”, enfatizou Richard. Pivô clássico, o artilheiro do time catarinense faz, em 2023, a temporada com mais jogos pela LNF desde 2017. São 27 partidas e 10 gols marcados, até o momento. Na visão de Éder, quem errar menos levantará o troféu.
Foto: LNF/Divulgação
“É uma final histórica, em jogo único, se tratando da melhor defesa e do melhor ataque da competição. Sabemos que chegaram duas equipes com grandes méritos para essa decisão e eu creio que vá prevalecer quem errar menos por ser um jogo único. Então quem tiver uma margem de erro menor, será quem vai conquistar esse objetivo de ser campeão, porque se trata das duas melhores equipes, que chegaram nessa grande final”, ressaltou Éder Lima.
A grande decisão acontecerá no dia 17 de dezembro, às 10h, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na cidade de Toledo, no Paraná. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular, do SporTV e LNFTV.
Luani (D) ao lado da dupla masculino e do técnico jaraguaense. | Foto: Secel
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Seleção Brasileira Feminina venceu a equipe da Venezuela por 4 a 0 nesta quinta-feira (27)
Goleiro do Timão brilhou no segundo tempo ao defender cobrança de Raphael Veiga
Cruzeiro, Bragantino e São Paulo vencem suas partidas no torneio nacional
Dica do Dr. Vicente - Uma coluna com dicas para melhorar sua saúde, bem-estar e…
This website uses cookies.