Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futsal: Corupá se classifica junto com I9 no Torneio de Verão de Schroeder
A próxima rodada acontece na segunda-feira (3), no Ginásio Alfredo Passold
28/02/2025
Foto: I9/Divulgação
Nesta sexta-feira (28), o 31º Torneio de Verão de Schroeder teve a sétima rodada com dois jogos no Ginásio de Esportes Alfredo Passold. Na primeira partida da noite, I9 Futsal goleou o Campo Alegre por 10 a 0.
Já Ravenalla e Corupá ficaram iguais em 1 a 1, pela Chave B. A rodada seguinte acontecerá na segunda-feira (3), com dois jogos do Grupo C. Society Comim e Canela, às 19h15, e La Villa e Atlético do Reino, às 20h45.
Os participantes e classificação
Grupo A
EF Futsal (Schroeder) – 6 pontos;
Cruzeiro/Butuca (Massaranduba) – 4 pontos;
AADF (Jaraguá do Sul) – 1 ponto;
Tigres (Blumenau) – 0 pontos.
Grupo B
I9 (Schroeder) – 9 pontos;
Corupá Futsal (Corupá) – 4 pontos; saldo de gols 3;
Ravenalla (Schroeder) – 4 pontos; saldo de gols -2;
Campo Alegre (Campo Alegre) – 0 pontos.
Grupo C
La Villa/Transcompany (Guaramirim) – 6 pontos;
Atlético do Reino/Sporting (Blumenau) – 4 pontos;
Canela (Massaranduba) – 1 ponto;
Society Comim (Guaramirim) – 0 pontos.
O formato
No que se refere ao formato da competição, basicamente segue o mesmo, sendo que na primeira fase, os times se enfrentam dentro de suas chaves, em turno único e os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam para o mata-mata, que terá seus embates por ranqueamento, ou seja, 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.
Saiba mais além do futsal: Futebol: Veja as datas e os confrontos das quartas de final
Foto: Avaí/Divulgação
Foto: Concórdia/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp