Esportes

Futsal: Brasil atropela Groenlândia em primeira partida do Torneio Intercontinental

A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (6), às 20h30, para jogar contra os iranianos

06/03/2025

Futsal: Brasil atropela Groenlândia em primeira partida do Torneio Intercontinental

Foto: Junior Vilarinho

 

A Seleção Brasileira de Futsal começou seu primeiro compromisso com um ótimo desempenho, em 2025. Nesta quarta-feira (5), a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier derrotou a Groenlândia por 13 a 0 em sua estreia no Torneio Intercontinental. A competição se estende até domingo (9) e todas as partidas serão no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, no Paraná. Durante toda a partida o Brasil mostrou a ofensividade do seu ataque, tendo boas chances. Outro ponto forte da equipe é a defesa compacta, que resistiu às poucas tentativas dos adversários.

 

Ainda no primeiro tempo a Seleção Brasileira saiu vencendo por 6 a 0 com gols de Charuto (2x), Fabinho (2x), Felipe Valério e Richard. Na segunda etapa da partida, a equipe manteve a intensidade. Charuto marcou pela terceira vez e Lucão, Higor, William, Matheus, Arthur e Neguinho também balançaram a rede na vitória por 13 a 0. Além da Groenlândia, o Brasil também enfrentará o Afeganistão e o Irã. A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (6), às 20h30, para jogar contra os iranianos. Portanto, a partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no canal da CBF Futsal no YouTube.

 

Saiba mais: Futsal: Torneio de Verão de Schroeder define as quartas de final

Futsal: Atlético do Reino se classifica junto com Transcompany em Schroeder

Foto: Atlético do Reino/Divulgação

Futsal: Transcompany ganha do Canela e se classifica no Torneio de Verão de Schroeder

Foto: La Villa/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x