Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futsal: Atleta do Marreco morre aos 31 anos
O clube anunciou o falecimento nesta segunda-feira (30)
31/12/2024
O Marreco Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (30) a morte de André Augusto Pereira de Abreu Barros, ex-fixo da equipe de futsal da cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Ele era natural de São Paulo-SP, tinha 31 anos e um filho. A causa da morte foi meningite bacteriana, que se agravou ao longo dos últimos dias. Além do Marreco, o atleta atuou na ACEL Chopinzinho-PR e no Joaçaba-SC.
Confira a nota do clube na íntegra abaixo
Com a mais profunda dor e pesar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira de Abreu Barros, atleta da equipe de futsal. Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza. André tinha 31 anos de idade, natural de São Paulo-SP, casado com Cibeli e pai do Matteo Augusto.
Nosso camisa 4 chegou ao Marreco em 2019, quando defendeu as nossas cores pela primeira vez, saindo e retornando ao clube em 2022. Pelo Marreco, realizou 64 jogos e marcou 12 gols. Desde então, nosso fixo sempre despejou alegria e respeito dentro de quadra em cada minuto jogado. Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube.
Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou, foi uma honra tê-lo como parte da nossa história. Por fim, a diretoria do Marreco Esporte Clube decreta luto oficial de cinco dias por sua irreparável perda. Obrigado André, descanse em paz.
Saiba mais: Futsal: Felipe renova e vai para sexta temporada seguida no Jaraguá
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsAppagenda