Foto: Alexandre Durão
Foto: Alexandre Durão
Em clássico que não foi marcado por um futebol vistoso no Estádio Nilton Santos, o time com mais pegada venceu o jogo. Com uma marcação firme, o Vasco da Gama venceu por 2 a 0 o Fluminense e manteve o rival na zona do rebaixamento. O centroavante Vegetti e o lateral esquerdo Victor Luis marcaram os gols, o gol do argentino Vegetti, porém, foi recheado de polêmica. A bola, primeiramente, bate no braço do zagueiro Léo Pelé e, posteriormente, explode no corpo do atacante argentino.
Segundo o comentarista de arbitragem da Globo, Paulo Cesar Oliveira, as imagens da transmissão foram inconclusivas. Daronco foi ao VAR para conferir se havia irregularidade, mas acabou confirmando o gol neste jogo do Campeonato Brasileiro da Série A. Os vascaínos foram melhores nos dois tempos, já o Flu até esboçou uma reação no início do segundo, mas teve muita dificuldade para criar.
Anunciado pelo clube um dia antes, Talles Magno estreou salvando o Corinthians de derrota neste sábado (10). O atacante marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Bragantino nos acréscimos do segundo tempo, na Neo Química Arena, ao aproveitar uma bola que sobrou dentro da área do rival. Helinho tinha colocado os visitantes na frente na etapa inicial, com um golaço.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O resultado, porém, não bastou para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com o empate, o Corinthians chegou aos 21 pontos, passou o Fluminense, mas chegou apenas à 17ª posição, o Inter também tem 21 pontos, mas uma vitória a mais: 5 a 4. O Bragantino, com 27 pontos, é o 11º.
Faltou gol no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste sábado (10), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais preocupados em defender do que com o ataque, os dois times empataram sem gols no Mineirão. Entre os dois goleiros, Cássio foi mais exigido no primeiro tempo.
Na etapa final, Everson salvou o Galo, espalmando chute de Arthur Gomes, que terminou na trave. Com o resultado, o Cruzeiro segue estacionado na quinta colocação da tabela, agora com 36 pontos. O Atlético-MG aparece no oitavo lugar, com 29 pontos, ainda longe dos líderes do campeonato.
O Grêmio venceu o Cuiabá por 3 a 1 na noite deste sábado (10), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estreante no futebol brasileiro, o dinamarquês Martin Braithwaite viveu uma noite de redenção e deixou um belo cartão de visita.
Após marcar um gol contra no início do segundo tempo, ele precisou de apenas alguns minutos para colocar o Tricolor novamente à frente no placar. O ex-jogador do Barcelona ainda fez o terceiro dos visitantes nos minutos finais, após aproveitar o rebote de uma cabeçada dele mesmo e acertar um chute no ângulo.
Foi a terceira vitória seguida do Tricolor, que começa a respirar novos ares. Com o resultado, o Grêmio se afastou mais da zona de rebaixamento, a distância agora é de quatro pontos. O Tricolor subiu para o 11º lugar, com 24 pontos, mas pode perder posições no complemento da rodada. Já o Cuiabá segue na vice lanterna, com 17 pontos.
Com gol de Moisés, o Fortaleza superou o Criciúma por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A, e assumiu temporariamente a segunda posição na primeira divisão, com 42 pontos em 21 jogos. O time ainda não perdeu na Arena Castelão nesta Série A, já o Criciúma tem 24 pontos, em 12º, temporariamente.
Foto: Juventus/Divulgação
Foto: Miguel Schincariol/Ituano
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Jogo único, em Carlos Barbosa, fez jus ao trabalho realizado pelo clube catarinense
A medida é necessária para a instalação de uma faixa de pedestres elevada, próximo da…
Equipe masculina de Jaraguá do Sul estreia bem e encara Joinville na próxima semana
A empresa Rumo ALL fará manutenção em trilhos da Rodovia do Arroz das 08h às…
As adesões serão aceitas até o dia 14 de abril e devem ser feitas pelo…
Fênix ganha, de virada, no tempo normal e leva a decisão para as penalidades; nas…
This website uses cookies.