Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: SC Jaraguá sub-21 empata no primeiro jogo da semifinal da Série C
A equipe jaraguaense enfrentou o Manchister e buscará a classificação no próximo sábado (27)
21/07/2024
Foto: SC Jaraguá/Divulgação
Neste domingo (21), o Sport Club Jaraguá empatou com o Manchister, de Imbituba, por 0 a 0, no Estádio do Botafogo, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Na outra partida da semifinal, Caçador e Pedra Branca jogam na quarta-feira (24), em Palhoça, pelo Campeonato Catarinense da Série C sub-21. Já o segundo jogo de ambos será no sábado (27), às 15h.
“Um jogo muito bom, a equipe se comportou muito bem. Tivemos um gol impedido, que não estava, mas a arbitragem anulou o lance. Um jogo bem equilibrado, fomos bem defensivamente, mas perdemos muitos gols. Agora é buscar a vaga na casa deles, tentar classificar para a grande final”, afirmou o treinador Adriano Souza, do Sport Club Jaraguá.
Saiba mais: Futebol: Juventus busca empate contra Santa Catarina pela Série B
Foto: Juventus/Divulgação
Saiba mais: Futebol: Corinthians vence, impede Bahia de voltar ao G4 e sai do Z4
Foto: Walmir Cirne/AGIF
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp