Esportes

Futebol: Santos anuncia saída de treinador Fábio Carille

Técnico deixou clube após título da Série B e não comanda time em último jogo do ano

18/11/2024

Futebol: Santos anuncia saída de treinador Fábio Carille

Foto: Reinaldo Campos/AGIF

 

Fonte: GE

Nesta segunda-feira (18), o Santos Futebol Clube anunciou a saída do técnico Fábio Carille. Aliás, as partes acertaram valores e termos da rescisão de contrato. Em nota oficial, o Santos informou que Carille e sua comissão técnica “alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024” e que a saída foi em “comum acordo”.

 

Portanto, ele não treina o time no último jogo da temporada, domingo (24), às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A relação se desgastou no decorrer da temporada, o treinador sofreu pressão externa ao longo da Série B e ouviu vaias em diversas oportunidades, chegando a evitar entrevistas pelo incômodo com o clima negativo.

 

Neste domingo (17), durante a derrota por 2 a 0 para o CRB, ouviu vaias durante a entrega das medalhas, gritos de burro e xingamentos, principalmente no segundo tempo, depois das substituições. Então, o treinador acabou questionado se a pressão da torcida pode pesar para a decisão e deu uma resposta que repercutiu mal.

 

“Eu também vejo isso, que o torcedor não está feliz. Tudo pode acontecer, já vi cada reviravolta no futebol, pressão teve no Corinthians em cima do Tolima e a continuidade do Tite. Vocês não sabem o que é pressão, vocês não sabem, que aconteça o melhor para o Santos em 2025”, declarou na entrevista coletiva.

 

Saiba mais além do futebol: Natação: Jaraguaense é campeã brasileira infantil nos 100m costas

Natação: Jaraguaense é campeã brasileira infantil nos 100m costas

Foto: Secel/Divulgação

Saiba mais: Poliesportivo: Veja a programação completa dos próximos dias em Jaraguá do Sul

Poliesportivo: Veja a programação completa dos próximos dias em Jaraguá do Sul

Foto: Jaraguá/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x