Foto: Julliana Paulino/ACF
Foto: Julliana Paulino/ACF
No sábado (20), o zagueiro Rafael Lima fez sua ultima partida como jogador profissional de futebol na vitória da Chapecoense contra o Hercílio Luz por 1 a 0, com gol de Marcinho. O atleta, de 37 anos, participou de 15 minutos do jogo pela primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2024, na Arena Condá, em Chapecó, ele fez 208 partidas com a Chape.
O Verdão do Oeste foi o clube que Rafael Lima mais defendeu em sua carreira. “Sentimento de gratidão. É um ciclo terminando e sendo grato por tudo que aconteceu durante a minha história. Estou feliz por terminar esse ciclo com minha família ao meu lado e tendo o respaldo da diretoria, que tem confiado no meu trabalho”, afirmou o jogador.
Agora, Rafael Lima passará a ser Gerente de Futebol da Chapecoense e seguirá atuando nos bastidores do clube. “É um término de carreira, mas também se inicia uma grande trajetória em 2024, com novas ideias, metodologias e pensamentos. Assim como fui como atleta de futebol, também quero ser muito bom nessa nova área”, finalizou.
Foto: Joilson Marconne/CBF
Foto: Joilson Marconne/CBF
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Horóscopo de Domingo
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Vasco supera o Sport; Bragantino ganha do Botafogo e Juventude bate o Ceará
Veja todos os resultados da Segundona do Brasil neste sábado (12)
A Locomotiva Amarela segue 100% no Campeonato Catarinense
A partida pelo Campeonato Catarinense aconteceu no João Marcatto
This website uses cookies.