Foto: Grêmio/Divulgação
Foto: Grêmio/Divulgação
Foi no sufoco e novamente cheio de problemas, mas o Grêmio conseguiu cumprir a missão de vencer na estreia da Copa Sul-Americana de futebol nesta quarta-feira (2), no Paraguai. Com gols de Arezo e Braithwaite, o time gaúcho bateu o Sportivo Luqueño por 2 a 1 no Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira rodada do Grupo D.
O Tricolor Gaúcho saiu na frente com gol de pênalti de Matías Arezo, sofrido por Cristaldo, mas logo em seguida Federico Santander empatou em falha e desatenção do zagueiro Jemerson. Somente aos 25 minutos do segundo tempo, veio o gol do alívio em cabeçada de Martin Braithwaite após cruzamento de Cristian Olivera.
O Huracán surpreendeu o Corinthians em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de futebol, os argentinos venceram por 2 a 1 com gols de Sequeira, enquanto Raniele diminuiu para o Timão. De quebra, o Alvinegro Paulista conheceu sua primeira derrota na Neo Química Arena depois de 23 jogos e sete meses de invencibilidade. Na outra partida da chave, o América de Cali-COL bateu o Racing-URU por 3 a 1.
O Vasco chegou a abrir dois gols de vantagem para o Melgar, mas caiu de rendimento e empatou por 3 a 3, em Arequipa, na estreia da Sul-Americana. Coutinho fez grande partida, com um bonito gol e uma assistência para Vegetti no primeiro tempo. Também foi do argentino o terceiro gol, após Rodriguéz diminuir o placar no Peru. Na reta final, o time de Fábio Carille recuou demais. O Vasco sofreu com a pressão e viu Castro e Cabrera igualarem o resultado, os três gols peruanos foram de cabeça.
O Vitória matou a saudade da Copa Sul-Americana com um empate em 1 a 1 diante do Universidad de Quito, do Equador, nesta quarta-feira (2), no Estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia. No retorno à competição após nove anos, o time da casa viu o Universidad de Quito abrir o placar com Londoño no início do segundo tempo. Quando o torcedor rubro-negro perdia a paciência com alguns jogadores, Castillo foi expulso e facilitou a vida do Leão, que deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Matheusinho após toque na mão dentro da área.
Foto: Conmebol/Divulgação
Foto: Paulinho Sauer
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Campeão da Copa do Brasil em 2007, profissional chega para sua sétima passagem
Essa foi a primeira aparição do mesatenista da cidade com a Seleção Brasileira
Vereador propõe serviço de atendimento veterinário móvel em Jaraguá. O documento solicita que a Prefeitura…
Jogo único, em Carlos Barbosa, fez jus ao trabalho realizado pelo clube catarinense
A medida é necessária para a instalação de uma faixa de pedestres elevada, próximo da…
Equipe masculina de Jaraguá do Sul estreia bem e encara Joinville na próxima semana
This website uses cookies.