Foto: Fluminense/Divulgação
Foto: Fluminense/Divulgação
O Fluminense voltou a vencer depois de quatro partidas de futebol, em 2025. Ainda sem treinador depois da demissão de Mano Menezes, o time foi comandado por Marcão, mas não teve mudanças significativas e venceu o Once Caldas por 1 a 0, nesta terça-feira (1º), na estreia no Grupo D da Sul-Americana. Jogando em Manizales, na Colômbia, o time local começou melhor e foi para cima.
O lado esquerdo do tricolor carioca sofreu durante todo o confronto e foi a principal via de chegada dos colombianos, que pararam no goleiro Fábio. O Fluminense teve dificuldades e viu o meio-campo funcionar muito pouco, coube à dupla Arias e Cano resolver o duelo. Em belo cruzamento do colombiano, o argentino colocou os tricolores na frente e o gol deu mais tranquilidade ao Fluminense.
No segundo tempo, os erros impediam as sequências dos ataques e faltava mais qualidade ao Once Caldas. Foram algumas chances, a maioria delas de fora da área, mas a equipe poderia ter aproveitado melhor. O Flu demonstrou calma e, quando chegou, levou perigo, mostrando que poderia ter evitado o sofrimento. Então, os cariocas ainda perderam duas grandes chances na reta final.
O Cruzeiro jogou mal e perdeu para o Unión Santa Fe, na Argentina, pela abertura da Sul-Americana. Com pouco incômodo ao goleiro rival, o time foi castigado no último lance da partida, em finalização certeira de Diego Díaz: 1 a 0. Assim, a Raposa larga zerada no Grupo E, que conta ainda com Palestino-CHI e Mushuc Runa-EQU.
O gol levado no último lance da partida manteve uma marca negativa do Cruzeiro neste início de temporada: a equipe azul levou gol pelo 11º jogo consecutivo, tendo ficado ilesa pela última e única vez no ano diante do Tombense, na abertura do Campeonato Mineiro. Com Leonardo Jardim, são seis gols sofridos em cinco partidas.
O Atlético-MG estreou com empate na Conmebol Sul-Americana, em 2025. Ficou no 0 a 0 com o Cienciano no Estádio Garcilaso de la Vega, na altitude de Cusco, no Peru, nesta terça-feira (1º), pelo Grupo H. O Galo Doido controlou a maior parte da partida, criou chances para marcar, mas não evitou o placar zerado. O Caracas, que derrotou o Deportes Iquique por 2 a 1, fora de casa, lidera o Grupo H, com três pontos. Atlético e Cienciano somam um ponto, já o Iquique é o lanterna sem pontos.
Foto: Racing/Divulgação
Foto: Mauro Júnior
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Corinthians é derrotado em casa pelo Huracán; Vasco abre dois gols, mas recua e leva…
Atual campeão, Botafogo estreia com derrota para La U fora de casa
Massa de ar polar provoca primeiras mínimas mais baixas do outono, com possibilidade de geada…
HORÓSCOPO DE QUINTA-FEIRA 3 DE ABRIL DE 2025
A partida de volta acontece na próxima terça-feira (8), na Serra Gaúcha
This website uses cookies.