Foto: Gilson Lobo/AGIF
Foto: Gilson Lobo/AGIF
Na noite desta quarta-feira (3), o Flamengo aproveitou o momento de instabilidade do Atlético-MG para vencer mais uma partida no Brasileirão de futebol. Na Arena MRV, o Rubro-Negro derrotou o Galo por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, Bruno Henrique e Carlinhos marcaram para o time do técnico Tite no primeiro tempo.
No começo da etapa final, Ayrton Lucas fez um golaço e ampliou a vantagem. Hulk, cobrando pênalti, descontou. Logo depois, Rômulo foi expulso e deixou o Atlético-MG com um jogador a menos. Na sequência, Pedro lançou Bruno Henrique, que fez o quarto gol do Flamengo. Nos instantes finais, Hulk fez o segundo dele no jogo, fechando o placar.
Com a vitória, o Flamengo chega a 30 pontos na liderança isolada do torneio nacional. Se o Palmeiras tropeçar diante do Grêmio, o Rubro-Negro vai abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela. O Atlético aparece em 11º lugar, com 18 e um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes.
O Criciúma levou a melhor no confronto com o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Heriberto Hülse, na noite desta quarta-feira (3). Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Bolasie no início do segundo tempo. Com isso, o Criciúma se afasta da zona de rebaixamento.
Com a vitória, chegou a 16 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o Atlético-GO, 17º colocado. Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a chance de voltar ao G6. Estacionado com 20 pontos, está em 8º, mas pode terminar a rodada em 9º.
O Vasco se impôs em sua casa e bateu o Fortaleza, por 2 a 0, em São Januário, nesta quarta-feira (3), pelo Brasileirão. O time da casa jogava melhor quando o Leão do Pici teve Hércules expulso, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a mais, o Vasco não demorou a abrir o placar, com Mateus Carvalho logo antes do intervalo.
Na segunda etapa, Vegetti ampliou e alcançou a artilharia da competição. Com a vitória, o Vasco chegou à 14ª posição, com 14 pontos, três a mais do que o Atlético-GO, que abre a zona de rebaixamento. Já o Fortaleza ocupa a 9ª posição, com 20 pontos, e pode ser ultrapassado, a depender dos demais resultados da rodada.
O São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira (3), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor, na Ligga Arena, foram marcados por Ferreira e Calleri.
Os donos da casa, que tiveram o goleiro Léo Linck expulso no segundo tempo, diminuíram com Fernandinho ainda no primeiro tempo. Com a vitória, os visitantes chegaram ao G4 do Brasileirão.
Foto: Gabriel Machado/AGIF
A vitória fez o São Paulo subir na classificação e ultrapassar o próprio Furacão, o Tricolor está na quarta posição com 24 pontos, e o Athletico-PR agora ocupa a sexta posição, com 22 pontos.
O Botafogo venceu o Cuiabá, na Arena Pantanal, e segue perseguindo primeiro lugar no Brasileirão. Kauê abriu o placar com um chute de fora da área, logo aos quatro minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, o árbitro assinalou o pênalti de Lucas Halter em Isidro Pitta, o artilheiro converteu e igualou o placar.
Apesar da vitória, o Alvinegro sofreu com a velocidade do jogo do Cuiabá, que teve mais chances de ampliar. No segundo tempo, Clayson perdeu uma chance clara cara a cara com John, que, inclusive, salvou o time de Artur Jorge em outras oportunidades.
Mateo Ponte deu números finais ao jogo quando aproveitou o rebote de Walter em chute de Júnior Santos, aos 30 minutos. O Dourado ainda tentou, mas parou no goleiro alvinegro. Com a vitória, o Botafogo segue perseguindo o primeiro lugar.
Agora, são 27 pontos e segundo lugar, Palmeiras e Bahia, que podem ultrapassar, ainda jogam nesta rodada. Já o Cuiabá perdeu uma posição, é o 15º e está cada vez mais próximo do Z4, são 13 pontos em 14 jogos.
O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-GO por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo: Lincoln (2x) e Helinho marcaram os gols do Massa Bruta, já Luiz Fernando fez o gol do Dragão de Goiás.
A etapa inicial do jogo ainda teve mais um gol dos visitantes que foi anulado após revisão do VAR, o primeiro tempo teve quatro gols. O primeiro saiu aos seis minutos, Helinho deu lindo passe para Eduardo Sasha, que cruzou na linha de fundo e Lincoln completou para o gol. Aos nove, o Atlético-GO teve um gol anulado pelo VAR.
Aos 19, Sasha deu assistência para Helinho, que fez o segundo do Bragantino. Aos 28, o Dragão diminuiu. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Fernando, que mandou para o gol. Aos 44, Lincoln fez mais um. Após cruzamento rasteiro na área, o camisa 10 fez o terceiro do Massa Bruta.
Com a vitória, o Bragantino chega aos 22 pontos e sobe para a sétima colocação. O Athletico-PR tem a mesma pontuação que o Massa Bruta, mas fica na sexta posição por ter melhor saldo de gols. O Atlético-GO, que acumula cinco jogos sem vitória no Brasileirão, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos.
Foto: Jaraguá/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Coritiba ganha do Vila Nova e América-MG vence Botafogo-SP na Série B
Botafogo derrota o Juventude em casa e conquista primeira vitória; Ceará vence o Grêmio
A partida pelo Campeonato Catarinense aconteceu em Tubarão
Horóscopo de domingo 6 de abril de 2025
Pesquisa Quaest revela que a imagem de Lula piora com sua exposição pública. Programas do…
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
This website uses cookies.