Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Com direito a olé gritado pela torcida visitante nos minutos finais, o Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0 neste domingo (13), na Arena, pela terceira rodada de futebol no Brasileirão. Arrascaeta, com dois gols, materializou com bola na rede a superioridade rubro-negra.
Porém, o time do Sul reclamou muito de um toque de mão dentro da área do meia Gerson, quando ainda estava 1 a 0 no placar. Os vitoriosos chegaram aos sete pontos e à segunda posição do campeonato, já o Tricolor amargou a segunda derrota em três rodadas.
Lucas Moura no camarote levando as mãos à cabeça diz muito sobre a partida desta noite, no MorumBIS. Um jogo de tempos opostos, que terminou sob vaias dos tricolores.
O São Paulo abriu o placar com belo gol de Ferreira, em lançamento de Cédric, e o Cruzeiro empatou 13 minutos depois, com Kaio Jorge, por baixo das pernas de Rafael.
É o terceiro empate em três jogos do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro e a Raposa, com quatro pontos, chega ao 14º confronto seguido no ano sofrendo gol.
O Fluminense definiu um jogo nos minutos finais mais uma vez neste Brasileirão, em 2025. A equipe comandada por Renato Gaúcho superou o Santos por 1 a 0, em jogo da 3ª rodada.
A partida marcou a estreia de Neymar na competição nacional, mas acabou sendo marcada por um gol de Samuel Xavier no penúltimo lance do duelo, diante dos mais de 46 mil presentes.
Fortaleza e Internacional empataram sem gols na Arena Castelão, no Ceará, em jogo de futebol da Série A. Moisés chegou a marcar um golaço, mas a arbitragem invalidou o lance. Na comemoração, ele acabou se contundindo e precisou ser substituído.
Bahia e Mirassol bem que tentaram, mas não conseguiram sair do empate em 1 a 1, em duelo disputado na Arena Fonte Nova. Daniel abriu o placar e Erick Pulga deixou tudo igual, no primeiro tempo. Na etapa final, os dois times até balançam as redes com David Duarte e Cristian, mas os gols foram anulados por impedimento após revisão do VAR.
O confronto entre Atlético-MG e Vitória-BA teve emoção até os minutos finais, no Mineirão. O Galo, que foi superior no primeiro tempo, não aproveitou as oportunidades. Na segunda etapa, o Vitória saiu para o jogo e conseguiu abrir o placar aos dois minutos, com gol de Luucas Halter. Aos 12, Fausto Vera deixou tudo igual.
Então, Matheusinho deixou o Vitória na frente mais uma vez em um bate e rebate dentro da área. Na reta final do jogo, Igor Gomes, que saiu do banco, chutou da grande área, a bola desceu com efeito, bateu na trave e entrou ajustado no gol. Após revisão, o árbitro de vídeo confirmou o gol e a partida terminou empatada.
Foto: GE
Foto: Celso da Luz/Criciúma
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Florianópolis é o único time de Santa Catarina vivo na competição nacional
O fim de semana foi de estreias em muitas competições estaduais e nacionais
Trecho será fechado das 8h às 17h para manutenção na linha férrea; motoristas devem buscar…
Número de localidades afetadas aumentou em relação a 2024; Secretaria de Saúde reforça a importância…
A adoção de criptomoedas no Brasil cresceu tanto ao ponto de instituições de ensino começarem…
Governador e secretários prestam contas das ações do governo em Jaraguá. Reuniu prefeitos, vereadores, deputados…
This website uses cookies.