Foto: Real Madrid/Divulgação
Foto: Real Madrid/Divulgação
O Real Madrid anunciou a morte de Miguel Ángel González, um dos maiores goleiros da sua história, lenda do Real Madrid e do futebol espanhol. O clube transmitiu as condolências à sua esposa, María del Pilar, ao seu filho Miguel Ángel, aos seus netos Daniela e Mauro, aos seus familiares, aos seus companheiros e a todos os seus entes queridos, em nota oficial.
Durante as 18 temporadas em que Miguel Ángel vestiu a camisa do Real Madrid, de 1968 a 1986, conquistou duas UEFA Champions League, oito ligas espanholas e cinco Copas do Rei, também conquistou o Troféu Zamora na temporada 1975-1976. Miguel Ángel foi convocado em 18 jogos pela Espanha e representou o seu país em duas Copas do Mundo, na Argentina em 1978 e na própria Espanha em 1982.
Miguel Ángel esteve ligado ao Real Madrid quase toda a sua vida, além das 18 temporadas como jogador, ocupou diversos cargos como delegado titular, treinador de goleiros e diretor do antigo Complexo Desportivo do Real Madrid. Miguel Ángel faleceu aos 76 anos, de esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e acarreta paralisia motora irreversível.
Foto: CBF/Divulgação
Foto: Redes Sociais/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.