Futebol: Endrik enfrenta jejum de gols no Palmeiras
Por Guilherme Cardoso O Palmeiras segue invicto e líder isolado no Paulistão, mas tem jogador insatisfeito com seu próprio rendimento. O garoto Endrick, de 16 anos, foi substituído na vitória contra o Bragantino e mostrou bastante chateação com ele mesmo. O jovem, que já foi vendido ao Real Madrid, enfrenta…
23/02/2023
Por Guilherme Cardoso
O Palmeiras segue invicto e líder isolado no Paulistão, mas tem jogador insatisfeito com seu próprio rendimento. O garoto Endrick, de 16 anos, foi substituído na vitória contra o Bragantino e mostrou bastante chateação com ele mesmo.
O jovem, que já foi vendido ao Real Madrid, enfrenta um jejum de 10 jogos nesta temporada, sendo oito como titular e nenhum gol feito. Endrick paga pela alta expectativa criada em cima dele. Se espera a criação de um fenômeno, é preciso ter calma nessa hora. Ele vem tendo boas atuações, mas falta o gol.
Saca-lo do time poderia tirar a confiança do camisa 17. O gol vai vir ao natural e quando chegar pode até abrir a porteira. Abel confia na promessa alviverde. “Vai falhar, vai acertar. Ele tem 16 anos, se jogar normalmente como jogam aqui, vai jogar até os 40 anos (risos). O elenco está aqui para ajudar ele, o treinador, o clube está aqui para ajudar ele”, disse o treinador.