Esportes

Futebol: Cuca e Fernando Diniz deixam os comandos de seus clubes

Athletico-PR e Fluminense trocam os treinadores nesta segunda-feira (24)

24/06/2024

Futebol: Cuca e Fernando Diniz deixam os comandos de seus clubes

Foto: Gilson Lobo/AGIF

 

O técnico Fernando Diniz foi demitido do Fluminense, o clube carioca terá de pagar uma multa de aproximadamente R$ 6 milhões. O treinador não resistiu aos resultados dos últimos jogos, o Fluminense venceu apenas um dos 11 jogos que disputou no Brasileirão, foram três empates e sete derrotas, é o pior início tricolor na história dos pontos corridos. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira (27), contra o Vitória, no Maracanã.

 

“Deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história do clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido na primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, relatou a nota oficial do clube.

 

No Athletico-PR

Após a partida deste domingo (23) contra o Corinthians em 1 a 1, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta segunda-feira (24), a equipe principal do Furacão será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello nos próximos jogos.

 

Futebol: Cuca e Fernando Diniz deixam os comandos de seus clubes

Foto: Athletico-PR/Divulgação

 

“É um dia triste para mim, tiveram derrotas que foram difíceis de administrar contra o Danúbio e Ameliano, que são inadmissíveis e nesses três últimos empates foi se achando culpados. Quando isso acontece, o jogador perde a confiança. Aí entra o treinador, que tem que assumir a responsabilidade e tentar dar ao clube o direito de pôr um sangue novo e que jogue para cima o astral. Foi nesse intuito que conversei com a diretoria, que entendeu”, declarou Cuca.

 

Saiba mais: Futebol: GFOS conquista o título do Varzeano Feminino

Futebol: GFOS conquista o título do Varzeano Feminino

Foto: Secel/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x