Foto: Criciúma/Divulgação
Foto: Criciúma/Divulgação
Não faltou emoção no jogo de futebol entre Atlético-GO e Criciúma, nesta quarta-feira (19), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024. O Dragão jogou melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Guilherme Romão, mas o Tigre não desistiu. Na etapa final, Newton empatou aos 14 minutos.
O gol da vitória do Criciúma saiu no último lance, aos 57 minutos. Após expulsão do goleiro Ronaldo, que impediu gol de Allano com falta fora da área, o atacante Luiz Fernando foi para o gol. Porém, o peruano Trauco acertou a gaveta, que provavelmente nem Ronaldo defenderia, e decretou a vitória do Tigre, a primeira após quase dois meses.
O resultado frustra os planos do Atlético-GO, que segue sem vencer em casa. O Dragão é o 15º colocado, com oito pontos, e volta a campo no sábado (22), fora de casa, contra o Cuiabá. Já o Criciúma, que não vencia há quatro rodadas, chega aos nove pontos, em 13º na tabela. O time catarinense volta a campo também no sábado (22), em Criciúma, contra o Botafogo.
Nesta quarta-feira (19), o Inter voltou a vencer após duas rodadas. O time de Eduardo Coudet superou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Wesley aos 41 minutos do primeiro tempo, ele chutou forte de fora da área após bela jogada. O Timão buscou o empate e se jogou ao ataque, mas parou na marcação gaúcha.
O resultado mandou os paulistas, que não ganham há seis partidas pelo Brasileirão, para a zona de rebaixamento. Os comandados de António Oliveira estão em 17º lugar, com sete pontos. Após a vitória, o Internacional soma 14 pontos e está em nono lugar no Campeonato Brasileiro.
O Botafogo contou com um gol no último lance para manter a liderança do Brasileirão, nesta quarta-feira (19). O herói da noite foi o zagueiro Bastos, que repetiu a dose artilheira, também havia marcado no clássico contra o Fluminense, para arrancar o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, na capital carioca.
Não foi um bom jogo do Alvinegro, mas suficiente para conseguir um ponto importante. Do outro lado, o Furacão foi superior, esteve à frente no placar desde o gol de Mastriani e teve chances para confirmar a vitória. Porém, foi punido no fim, assim como diante do Flamengo, na rodada anterior, e deixa o estádio com um gosto amargo na boca.
Foto: AssCom Dourado
Nesta quarta-feira (19), acabou a série invicta de 12 jogos do técnico Luis Zubeldía no São Paulo. No Morumbis, a equipe foi surpreendida pelo Cuiabá, que bateu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Eliel no segundo tempo. Na tabela, o resultado deixa o Dourado mais longe da zona de rebaixamento e afasta o São Paulo da briga pela liderança do Brasileirão. Com mais três pontos, o Cuiabá chega aos 10 e à 13ª posição, a três pontos da zona da degola. Já o São Paulo permanece com 15 pontos, na sexta colocação, a cinco pontos do Botafogo, que lidera.
O Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, chegando à quarta vitória. Com dois de William, um de pênalti e outro um golaço, o time venceu por 2 a 0 e ampliou a pressão sobre o Fluminense e o técnico Fernando Diniz, em penúltimo lugar e sete jogos seguidos sem vencer, só tem um triunfo na Série A. Com o resultado, a Raposa dorme no G6 com 17 pontos, enquanto o Tricolor só tem seis no Z4.
Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza voltou a vencer na Série A. O Leão do Pici levou a melhor diante da torcida tricolor na Arena Castelão em cima do Grêmio por 1 a 0. Lucero balançou as redes de pênalti, garantiu a vitória e afundou o Imortal na zona de rebaixamento. Apesar de morno, o jogo contou com chuva, expulsão e pênalti. Com a vitória, o Fortaleza soma 13 pontos e é o 11º na tabela. Já o Grêmio cai para 19º, com seis pontos. A 10ª rodada termina na quinta-feira (20), o Grêmio tem dois jogos a menos e o Fortaleza tem um.
Melhor nos dois tempos, o Juventude venceu merecidamente o Vasco da Gama nesta quarta-feira (19), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O triunfo por 2 a 0 foi construído com um belo gol de Lucas Barbosa e outro de Jean Carlos, no último lance. Com a vitória, o Juventude chegou a 13 pontos no Campeonato Brasileiro, vale lembrar que os gaúchos têm uma partida a menos. Com um ponto somado nos últimos quatro jogos, o Vasco pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Foto: Andreza Perraro/Giovani Brugnago
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
HORÓSCOPO DE QUINTA-FEIRA 3 DE ABRIL DE 2025
A partida de volta acontece na próxima terça-feira (8), na Serra Gaúcha
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, aceitou a posição do procurador-geral da República e…
“É um privilégio estar na Seleção e uma oportunidade muito especial ir para lá fazer…
As próximas partidas serão neste mês de abril, em Balneário Piçarras
Deputada esteve reunida com o ministro Alckmin, para tratar da inclusão da sardinha em lata…
This website uses cookies.