Foto: Ricardo Artifon/Concórdia
Foto: Ricardo Artifon/Concórdia
O Criciúma não deu chances para a Chapecoense e venceu a partida de futebol válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, por 2 a 0, na tarde deste sábado (2), no Estádio Heriberto Hülse. Wilker Ángel e Felipe Vizeu, com um gol em cada tempo, garantiram o triunfo.
Público total: 11.125 torcedores;
Renda: R$ 203.340,00.
A tarde de sábado (2) foi dos centroavantes alvinegros, Renan Bernabé (2x) e Jefinho marcaram os gols do 3 a 1 do Figueirense contra o Inter de Lages, pela última rodada da primeira fase do Catarinense. O Colorado da Serra até diminuiu com Venícius, quando estava 2 a 0, na etapa final, mas não teve poder de reação para superar o Figueira no Estádio Orlando Scarpelli.
Público total: 4.979 torcedores;
Renda: R$ 107.265,00.
Mesmo como visitante, o JEC atuou com maioria de torcida no estádio e não encontrou dificuldades para vencer o Nação por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Catarinense. Com dois gols de Guilherme Cachoeira e um de Phillipe Costa, o Tricolor avançou para próxima fase, Luza descontou para o Nação.
O jogo teve uma pintura no primeiro tempo, o gol de bicicleta de Guilherme Cachoeira, o segundo do Tricolor. O resultado, no entanto, ainda não garante o JEC na Série D de 2025. Isso porque são três vagas, mas quatro candidatos seguem na disputa: Marcílio Dias, Barra, Joinville e Hercílio Luz.
A renda e o público não foram divulgados.
Em jogo controlado pelo Brusque do início ao fim, o Quadricolor venceu a primeira partida em casa, dentro do Estádio das Nações, por 4 a 1 em cima do Marcílio Dias.
Após abrir 2 a 0 com gols de Olávio e Cristovam, o Marreco se fechou no campo defensivo e esperou o apito para o intervalo.
Na volta, o Marinheiro atacou os espaços e aproveitou falha do goleiro Matheus Nogueira que precisou fazer falta dentro da área na tentativa de evitar o gol.
Zé Eduardo converteu o pênalti, mas foi em vão, porque na sequência, na saída de bola da linha intermediária Olávio mais uma vez estufou o fundo das redes.
No fim da partida, Guilherme Queiróz ainda ampliou para decretar a goleada. A renda e o público não foram divulgados.
Valendo vice-liderança e luta contra o rebaixamento, Concórdia e Avaí se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do estadual, no Estádio Domingos Lima, e os visitantes se deram melhor.
Com gol na reta final da partida, marcado por Ademilson, estreante na equipe azurra, o Avaí venceu por 1 a 0 e conseguiu assumir a segunda colocação da tabela.
Por outro lado, o Galo do Oeste, mesmo com a derrota, escapou do rebaixamento devido à derrota do Inter de Lages na rodada. A renda e o público não foram divulgados.
Barra e Hercílio Luz entraram em campo para defender a classificação para a próxima fase, o jogo foi morno, as duas equipes encontravam dificuldades de criar jogadas ofensivas.
Porém, o Barra marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 40 minutos em uma boa troca de passes até encontrar o lateral Muriel dentro da área que finalizou forte no gol.
Na sequência, o Hercílio Luz permaneceu investindo em jogadas laterais, mas sem levar muito perigo de gol. A renda e o público não foram divulgados.
Criciúma (1º) x Hercílio Luz (8º);
Avaí (2º) x Joinville (7º);
Marcílio Dias (3º) x Brusque (6º);
Figueirense (4º) x Barra (5º).
Foto: GE
Foto: LNF/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.