Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: Coritiba bate o Brusque na Série B
Em jogo truncado, o Coxa supera o Quadricolor no Couto Pereira
28/04/2024
Foto: AGIF
O Coritiba venceu o Brusque por 1 a 0, neste domingo (28), no Couto Pereira, pela segunda rodada da Série B. Em jogo truncado, o Alviverde chegou ao gol da vitória na reta final, aos 39 minutos do segundo tempo, com Brandão, que saiu do banco para decidir o placar.
O Brusque chegou a marcar no primeiro tempo, com Dionísio, mas o gol foi anulado após o VAR apontar falta em Morelli no começo da jogada. No restante, partida bastante equilibrada e decidida no detalhe.
O Coritiba vence a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro e chega a quatro pontos, ficando em sexto na classificação. O Brusque perde a primeira e fica com três pontos, em sétimo.
Saiba mais: Futebol: Juventus sub-21 recebe o Metrô pelo estadual
Foto: Juventus/Divulgação
Saiba mais: Futsal: Jaraguá supera Joaçaba e sobe na Liga Nacional
Foto: Jaraguá/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp