Foto: Staff Images Woman/Conmebol
Foto: Staff Images Woman/Conmebol
Neste domingo (6), o Corinthians venceu a primeira na Libertadores Feminina em grande estilo. Em noite de muita inspiração, a equipe do técnico Lucas Piccinato aplicou uma goleada de 8 a 0 sobre o Adiffem, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo A da competição que está sendo disputada no Paraguai.
Eudimilla (3x), Gabi Zanotti (2x), Duda Sampaio, Ju Ferreira e Yasmim marcaram para as Brabas. A vitória leva o Corinthians aos quatro pontos no Grupo A e a equipe assume a liderança ultrapassando o Boca Juniors e Libertad, segundo e terceiro, respectivamente, já o Adiffem é o lanterna da chave.
Foto: Staff Images Woman/Conmebol
Santos sofreu, mas conseguiu vencer o Colo-Colo e confirmou vaga na próxima fase da Libertadores Feminina de 2024. Em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B, as Sereias da Vila derrotaram as chilenas por 1 a 0, com golaço de Ketlen. Com o resultado, o Santos vai aos seis pontos e ultrapassa o Olímpia no saldo de gols: 6 a 4. Agora, os dois times vão decidir a liderança do Grupo B na próxima rodada nesta semana.
A Ferroviária até melhorou seu desempenho em relação à estreia na Libertadores, no empate por 1 a 1 com o Independiente-EQU, mas não conseguiu vencer o Peñarol-URU. No Arsenio Erico, em Assunção, as Guerreiras Grenás estiveram duas vezes à frente no marcador, mas cederam a igualdade às Carboneras e ficaram no 2 a 2. Darlene e Lelê marcaram para a equipe brasileira, enquanto Wendy Carballo e Larrea para o Peñarol.
Foto: Jaraguá/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Crematório Catarinense comunica
Horóscopo de Hoje
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Cuiabá vence o Volta Redonda e Ferroviária empata com o Remo
Veja o resumo da rodada no Campeonato Brasileiro neste domingo (6) com a classificação
Zion Berchtold competiu em Ponta Grossa, no Paraná, na estreia da competição nacional
This website uses cookies.