Foto: Corinthians/Divulgação
Foto: Corinthians/Divulgação
O Corinthians está na terceira fase preliminar da Conmebol Libertadores de futebol, em 2025. Nesta quarta-feira (26), o Timão deu um susto em seu torcedor ao ceder, em duas oportunidades, o empate para a Universidad Central, da Venezuela. Nos minutos finais do segundo tempo, na base da emoção, o centroavante Yuri Alberto marcou um golaço de perna esquerda para aliviar o sofrimento e selar a vitória por 3 a 2, na Neo Química Arena.
Amplo favorito no confronto, o Corinthians teve muita dificuldade diante dos venezuelanos. O Timão ficou duas vezes na frente do placar ao marcar com Yuri Alberto e, mais tarde, com Matheus Bidu. Contudo, logo após os gols, o alvinegro deu espaço na defesa e cedeu os empates. A consequência foi uma partida nervosa, com os jogadores corintianos errando muito e um clima de drama em São Paulo, na Neo Química Arena, por mais de 90 minutos.
Agora, na próxima fase, o Corinthians encara o Barcelona, de Guayaquil, do Equador, que derrubou o El Nacional, também daquele país, com uma vitória por 2 a 1 no placar agregado. Por ter uma melhor classificação no ranking da Conmebol, o Timão faz o primeiro duelo fora e decide a vaga para a fase de grupos na Neo Química Arena. Aliás, em outro jogo ainda, o Boston River, do Uruguai, superou Ñublense, do Chile, e vai enfrentar o Bahia nesta fase.
Foto: Concórdia/Divulgação
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Fortaleza leva susto, mas vence Yeesco e conquista vaga também na Supercopa
Time argentino dominou o Alvinegro dentro do Nilton Santos e faturou o título com goleada…
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
As partidas desta quinta-feira (27) terminaram com emoção e algumas surpresas
Energia do dia 28 de fevereiro
Horóscopo de sexta-feira 28 de fevereiro
This website uses cookies.