Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: Com polêmica no final do jogo, Cuiabá e Juventude ficam no empate sem gols
Lucas Fernandes marcou aos 35 da etapa final para o Dourado, mas não valeu pelo árbitro ter parado antes ao anotar pênalti, que foi anulado no VAR
06/09/2024
Em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Juventude não saíram do 0 a 0. O forte calor da capital do Mato Grosso foi um entrava na partida de pouca qualidade na Arena Pantanal, mas com uma polêmica no final. O Dourado teve três chances com Lucas Fernandes, duas que pararam nas defesas de Gabriel e uma que até foi gol, mas o erro de decisão de Felipe Fernandes de Lima, juiz da partida, prejudicou os donos da casa.
Aos 35 da etapa final, o árbitro marcou pênalti do Juventude por ter visto mão de Ronaldo, ocorre que os mandantes chutaram com Lucas Fernandes na sequência e estufaram as redes. Porém, a partida já estava parada. Ao revisar o lance no VAR, Lima anulou a infração e o duelo terminou como começou. Com o resultado, o Cuiabá soma 22 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão. O Juventude, que não ganha há três partidas pela competição, tem 29 e ocupa o 13º.
Saiba mais além do futebol: Paralimpíadas: Brasil conquista cinco medalhas e se aproxima de recorde
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp