Foto: Fifa/Divulgação
Foto: Fifa/Divulgação
Não deu tempo nem para alimentar o sonho. O gol de Julián Álvarez logo aos 40 segundos foi um banho de água fria e o Fluminense perdeu por 4 a 0 para o Manchester City na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22), na Arábia Saudita. Nino, contra, Phill Foden e outro do centroavante argentino decretaram a vitória por 4 a 0 que deu o título inédito aos ingleses no Estádio Rei Abdullah.
O terceiro colocado do Mundial de Clubes é do Al Ahly, do Egito. O time que foi derrotado pelo Fluminense na semifinal venceu o Urawa Reds por 4 a 2, nesta sexta-feira (22), em Jedá, na Arábia Saudita, na decisão do terceiro lugar.
Os egípcios abriram dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Yasser Ibrahim e Percy Tau. No fim da primeira etapa, José Kanté marcou e colocou o Urawa no jogo. Aos nove do segundo tempo, Scholz cobrou pênalti para empatar a partida.
Porém, seis minutos depois, Koizume marcou contra e recolocou os egípcios na frente. Os japoneses pressionaram e pararam no goleiro El Shenawy, até que Maaloul acertou bonita cobrança de falta aos 53 minutos da etapa final para definir a terceira posição.
Foto: Paulinho Sauer
Foto: Inter Miami/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Fragrâncias Elegantes e Sofisticadas para a Estação
Política e Políticos – O jornalista Celso Machado comenta os principais acontecimentos de Santa Catarina…
Horóscopo de Hoje: Quinta-feira
Paris Saint-Germain vence o Aston Villa no jogo de ida das quartas de final
Esta data vale para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias…
Com o objetivo de reconectar a comunidade às raízes indígenas da região, o projeto cultural…
This website uses cookies.