Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira Feminina fez história e quebrou um tabu no início da madrugada desta quarta-feira (9) em San Jose, nos Estados Unidos. Ganhou da seleção número 1 do ranking mundial de virada por 2 a 1, no primeiro triunfo da Amarelinha sobre os EUA no país das adversárias. Até então, tinham sido 11 confrontos como visitantes, com 11 vitórias das norte-americanas.
Notadamente no segundo tempo, a Seleção Brasileira de futebol deu um show de bola. Jogou com ousadia, alegria, muita raça e assim envolveu por completo a seleção quatro vezes campeã do mundo e cinco vezes campeã olímpica. O resultado e a atuação da Amarelinha no PayPal Park mostram a evolução gradativa e consistente da equipe, sob o comando do técnico Arthur Elias.
Na história de todos os confrontos entre as duas seleções, o feito em San Jose representou a quinta vitória do Brasil sobre os EUA. Antes, venceu por 1 a 0, num amistoso de futebol em São Paulo (1997); por 5 a 0, no Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro; por 4 a 0, no Mundial da China, também em 2007; e por 3 a 2, num torneio internacional, em Brasília, em 2014.
Foto: Jaraguá/Divulgação
Foto: Paulinho Sauer
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
O Moleque Travesso segue se preparando para a Série B e Copa Santa Catarina
Consumidores estão buscando peças que vão além da estética, priorizando benefícios reais, como proteção e…
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Veja todos os resultados da rodada neste domingo (13) e a tabela
Os três clubes catarinenses estão na parte de baixo da classificação
Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro vencem suas partidas no torneio nacional
This website uses cookies.