Esportes

Futebol: Brasil empata com a Venezuela e perde a liderança das eliminatórias

Na Arena Pantanal, Seleção de Fernando Diniz tem primeiro tropeço; Argentina é única com 100% de aproveitamento

13/10/2023

Pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas, a seleção brasileira decepcionou a torcida em Cuiabá, nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal. Os comandados de Fernando Diniz não tiveram noite inspirada, empataram por 1 a 1 com a Venezuela e perderam a liderança da competição. Gabriel Magalhães, de cabeça, abriu o placar no segundo tempo.

Bello, num golaço, deixou tudo igual para os visitantes. O Brasil chega a sete pontos e cai para a segunda posição, agora atrás da Argentina, única seleção que mantém 100% de aproveitamento após três partidas. A Venezuela, com quatro, ocupa o quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Nos outros jogos, Uruguai e Colômbia empataram em 2 a 2 (Mateus Uribe, James Rodríguez (COL), Darwin Núñez e Mathías Olivera (URU)); Equador venceu Bolívia por 2 a 1 (Rodrigo Ramallo (BOL), Kevin Rodríguez e Kendry Páez (EQU)); Argentina bateu o Paraguai por 1 a 0 (Otamendi); para fechar, Chile derrotou o Peru por 2 a 0 (Marcos López (GC) e Valdés).

Confira a classificação completa

Futebol: Jogo do Juventus sub-17 não acontece por falta de médico e desistência do rival

Futsal: Campeonato Brasileiro será composto por 20 equipes com fase de grupos e playoffs

Futebol: Marcelo Hermes fala em “sete decisões” para o Criciúma na Série B

Futebol: Avaí e JEC empatam pela Copa Santa Catarina

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x