Esportes

Futebol: Bragantino e Barcelona-EQU empatam no primeiro jogo do mata-mata da Sula

Helinho e Corozo fizeram os gols da partida, que ficou marcada por homenagens ao goleiro Justin Cornejo, que faleceu na terça-feira (16)

18/07/2024

Futebol: Bragantino e Barcelona-EQU empatam no primeiro jogo do mata-mata da Sula

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

 

Barcelona de Guayaquil e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, em jogo válido pela ida do mata-mata das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (17), Helinho abriu o placar para o Bragantino aos 17 minutos do primeiro tempo, com um lindo gol de fora da área. Corozo respondeu logo depois, aos 30, empatou para o Barcelona.

 

Adversários na partida, o Barcelona de Guayaquil e o Red Bull Bragantino prestaram uma série de homenagens a Justin Cornejo, goleiro equatoriano de 20 anos que morreu na véspera da partida, a causa não foi divulgada. Antes da bola rolar, o telão do estádio exibiu um vídeo em memória ao jogador e os torcedores presentes no estádio aplaudiram a homenagem. Depois respeitaram um minuto de silêncio, que foi dedicado ao arqueiro.

 

Além disso, os jogadores do Barcelona disputaram a partida usando uma braçadeira preta com uma foto do jovem atleta. O empate no Equador deixa tudo em aberto para a partida da volta, que está marcada para a quarta-feira (24) da semana que vem, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Quem levar a melhor no placar agregado avança para as oitavas de final, para enfrentar o Corinthians.

 

Futebol: Bragantino e Barcelona-EQU empatam no primeiro jogo do mata-mata da Sula

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

 

Saiba mais além do futebol: Futsal: Jaraguá faz jogo atrasado contra o Atlântico

Futsal: Jaraguá faz jogo atrasado contra o Atlântico pela LNF

Foto: Jaraguá/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x