Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético
As emoções ficaram para o fim da partida de futebol entre Atlético-MG e São Paulo. O Galo levou a melhor e venceu por 2 a 1, na noite deste sábado (2), no Mineirão. Hulk abriu o placar para o Galo aos 31 do segundo tempo. Luciano, cobrando pênalti, empatou, aos 43. Nos acréscimos, Paulinho decretou a vitória alvinegra. O resultado deixou o Atlético-MG empatado com o Palmeiras na liderança da tabela, ambos com 66 pontos. A equipe alviverde leva a melhor no saldo de gols. Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Inter na tabela.
Com o resultado, o Atlético aparece em segundo lugar, com 66 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras. O time alviverde leva vantagem no saldo de gols (30 contra 23). O Galo depende de um tropeço do Palmeiras, neste domingo (3), contra o Fluminense, para chegar à última rodada com chance de título, que pode ser definido a favor da equipe paulista pelo segundo critério de desempate. O São Paulo surge na 9ª colocação, com 50 pontos. As posições podem mudar até o encerramento dos jogos de domingo (3).
O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, confirmou sua classificação à Copa Sul-Americana de 2024 e deixou o rival ainda sob risco remoto de rebaixamento. O Colorado foi mais time do que o Timão durante todo o duelo e construiu a vitória, primeira dos gaúchos no atual estádio corintiano, com gols de Maurício e Wanderson; Romero descontou.
A vaga na Sul-Americana é prêmio de consolação para um Inter que caiu de maneira traumática nas semifinais da Libertadores deste ano e chegou a flertar com o rebaixamento no Brasileirão. Já o Corinthians, que fez bela festa para a despedida do lateral-esquerdo Fábio Santos, queria uma vaga na mesma competição. No entanto, foi embora ainda preocupado com a tabela.
A vitória leva o Inter aos 52 pontos, garantido na Sul-Americana. O Corinthians permanece com 47, em 13º lugar e a seis do Bahia, que abre a zona de rebaixamento, basta um empate na última rodada, contra o Coritiba, ou qualquer tropeço do próprio Bahia, do Vasco, ou do Santos para o time de Mano Menezes se salvar.
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Foto: Frederico Tadeu/Avaí
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Crematório Catarinense comunica
Horóscopo de Hoje
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Cuiabá vence o Volta Redonda e Ferroviária empata com o Remo
Veja o resumo da rodada no Campeonato Brasileiro neste domingo (6) com a classificação
Zion Berchtold competiu em Ponta Grossa, no Paraná, na estreia da competição nacional
This website uses cookies.