Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Futebol: Athletico-PR vence o Cerro Porteño e garante vaga nas oitavas de final da Sula
Bragantino bate o Barcelona de Guayaquil e avança; Cuiabá perde do Palestino e está fora da competição continental
26/07/2024
O Athletico-PR venceu o Cerro Porteño nesta quinta-feira (25), na Ligga Arena, em Curitiba, pelo jogo de volta do mata-mata de oitavas de final da Sul-Americana.
Os gols do triunfo foram marcados por Mastriani e Cuello, Fernando Fernández descontou para o time paraguaio. Com o resultado, 3 a 2 no agregado, o Athletico-PR avança para enfrentar o Belgrano nas oitavas de final.
Bragança Paulista
O Red Bull Bragantino venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 2 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O duelo válido pela volta do mata-mata da Sula foi disputado na noite desta quarta-feira (24), Preciado abriu o placar para o Barcelona.
Thiago Borbas empatou para o Bragantino e Oyola colocou os equatorianos novamente à frente do placar, ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Bragantino virou com gols de Lincoln e Jhon Jhon, que fez sua estreia pelo clube paulista.
Com a vitória suada, o Bragantino avança para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e vai enfrentar o Corinthians.
Mato Grosso
O Palestino venceu o Cuiabá por 2 a 1 pelo jogo da volta do mata-mata e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana, a equipe chilena ficou com a vaga após fazer 3 a 2 no placar agregado. O duelo na próxima fase será diante do Independiente Medellín, da Colômbia. Fora de casa, o Palestino abriu o placar logo no início da partida.
Marabel aproveitou a saída de jogo errada, recebeu dentro da área e bateu de primeira para o fundo do gol. O segundo foi marcado já no segundo tempo, Gonzalo Sosa, que tinha acabado de entrar, se antecipou à marcação para fazer o desvio e ampliar a vantagem. Aos 32, André Luís diminuiu o prejuízo para o Dourado, mas a reação parou por aí.
Saiba mais além do futebol: Futsal: Jaraguá é campeão da Supercopa América sub-15
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp