Foto: Getty Images
Fonte: ClicRDC
A árbitra assistente de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, Neuza Inês Back deu mais um passo importante na carreira. Nesta quinta-feira (20), ao lado da árbitra Edina Alves, da assistente Leila Cruz e da árbitra de vídeo, Daiane Muniz, Neuza foi escalada para apitar a estreia das donas da casa Austrália contra a Irlanda, pela primeira fase da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.
Neuza já se destaca há tempo no futebol brasileiro. No ano passado, ela foi a primeira árbitra brasileira a estar em uma Copa do Mundo masculina. O presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Wilson Seneme, celebrou a escalação das quatro brasileiras.
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
“A escalação do quarteto feminino comprova o desenvolvimento da arbitragem brasileira. A FIFA demonstra a credibilidade no nosso trabalho ao fazer essa designação. Também nos norteia sobre nosso conceito na arbitragem mundial. Torcemos para que elas tenham um ótimo desempenho nesta partida e em toda a competição”, disse Seneme.
A seleção brasileira, que busca o inédito título da Copa do Mundo, estreia na primeira fase da competição a partir das 8h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (24). O confronto contra o Panamá vale pelo Grupo F, que também conta com França e Jamaica.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
Horóscopo de Hoje: Quinta-feira
Paris Saint-Germain vence o Aston Villa no jogo de ida das quartas de final
Esta data vale para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias…
Com o objetivo de reconectar a comunidade às raízes indígenas da região, o projeto cultural…
Dos catarinenses, Criciúma e Brusque estão vivos no torneio nacional
Imagine estar em um rio e de repente flagrar três onças-pardas nadando ao seu lado.…
This website uses cookies.