Finta pede redução de custos e determina turno único para Obras
O prefeito declarou que serviços prestados à população não ficarão comprometidos
29/06/2023
O prefeito de Corupá, Claudio Finta, durante encontro com o secretariado, solicitou que cada pasta elabore um Plano de Ação para os próximos meses, levando em conta as peculiaridades de cada setor. Ele demonstrou preocupação com a queda na arrecadação e a falta de repasse de recursos do governo estadual para as obras em andamento e pediu corte nos custos.
“Com as enchentes de novembro a fevereiro, a prefeitura investiu vultosas quantias para recuperação dos estragos e muito serviço que era feito num dia, era desfeito no outro pelas enxurradas, aumentando ainda mais os custos. Basicamente, tudo foi bancado pelo poder público municipal, comprometendo uma parte importante do nosso orçamento”, disse Finta.
Para o reequilíbrio financeiro necessário, o prefeito determinou que a partir de 1º de julho o setor de infraestrutura da Secretaria de Obras atue das 7h às 13 horas, salvo os serviços essenciais como o uso do caminhão pipa e outras ações imprescindíveis.
Ele declarou que o serviço prestado à população, não ficará comprometido “porque haverá um melhor aproveitamento das horas trabalhadas e conseguiremos a economia desejada”, destacou.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital