Final da Copa do Brasil terá horário alterado nesse domingo
O jogo atende a um pedido do Governo Gaúcho em virtude da pandemia no País
28/02/2021
Após o Governo do Rio Grande do Sul pedir à CBF, nesta sexta-feira que o 1º jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, mudasse de horário, a entidade atendeu.
A partida, que estava marcada para 16h (de Brasília) de domingo, agora acontecerá mais tarde, às 21h (também de Brasília).
No pedido feito, o Governo gaúcho argumentou que, se a partida fosse às 16h, isso pode gerar aglomerações em bares e restaurantes, com torcedores se reunindo para acompanhar a partida.
Leia também no JDV
- Governo de Santa Catarina mantém restrições neste fim de semana e descarta bloqueio total das atividades
- Juventus vence o Criciúma e se recupera na tabela do Estadual
- JEC tem 19 casos confirmados de COVID-19
No entanto, com o duelo iniciando às 21h, a expectativa é que os torcedores assistam ao jogo em casa, já que haverá toque de recolher às 20h com a bandeira preta na pandemia de COVID-19.
Mais cedo, em contato com o ESPN.com.br, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., já havia informado que a final seria mesmo às 21h.
O grande problema durante a tarde era que a alteração de horário mexeria diretamente na grade da TV Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão da final. Com informações e fotos da espn.com.br
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Enquete: Entenda o que é a PEC 6×1
O que á PEC 6×1 A Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada Erika Hilton, tem como objetivo principal pôr fim à escalada de trabalho 6×1. O sistema atual é considerado prejudicial a qualdiade de vida do ser humano. Igualmente, a proposta inclui medidas adicionais,…