Ele é aberto a produções audiovisuais, inéditas ou não, nos formatos curta, meia, longa-metragem e videoclipes. A proposta é estimular, premiar e formatar novos profissionais, produzir, divulgar e comercializar a produção brasileira, independente ou não, visando criar um novo polo de produção audiovisual nesta região do país.
Festival Independente de Cinema de Jaraguá do Sul vai começar. É aberto a produções audiovisuais, inéditas ou não, nos formatos curta, meia, longa-metragem e videoclipes
E também incrementar a divulgação turística e econômica da cidade de Jaraguá do Sul e região, e do Estado de Santa Catarina. Serão 67 filmes participando da mostra competitiva e 23 na categoria premiação.
O júri será formado por Anidria Stadler, que é atriz, produtora, diretora de teatro e cinema – PR
– Maira Pereira: Roteirista, Produtora e Publicitária – SC, Jo Rauen: diretor e produtor executivo – SC, Raphael Bittencourt: diretor, produtor e professor de Cinema/TV – EUA, Silviani Müller Barone: diretor e produtor – PR.
Os filmes selecionados e exibidos, nas sessões competitivas, concorrem à premiação definidas pela Comissão Organizadora.
Uma ampla programação será cumprida a partir das 9h, com a abertura oficial no final da tarde do dia 7. A proposta foi selecionada pelo Prêmio Catarinense de Cinema, edição Lei Paulo Gustavo 2023.
Quer saber das notícias primeiro? Participe do nosso grupo de
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.