A FLIC ofereceu uma variedade de experiências, desde contações de histórias até encontros com escritores, palestras inspiradoras e debates sobre temas contemporâneos. As rodas de conversa instigaram reflexões profundas sobre o poder das palavras, enquanto exposições de arte, oficinas temáticas, lançamentos de livros e performances artísticas enriqueceram ainda mais o evento.
Festa Literária de Corupá (FLIC), realizada de 4 a 6 de abril, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, foi considerada exitosa pela organização
A presença de música, artesanato e gastronomia complementou a atmosfera festiva, proporcionando um ambiente acolhedor para estudantes, educadores, escritores, artistas e toda a comunidade amante da literatura e da arte.
“Foi uma experiência verdadeiramente transformadora. Mais do que um evento, a FLIC foi uma oportunidade para nossa comunidade se unir, para os sonhadores encontrarem seu espaço e para os curiosos ampliarem seus horizontes. Foi um convite para mergulhar em histórias encantadoras, explorar ideias inovadoras e conectar-se com os talentos locais”, enfatizou Roseli Siewert, coordenadora-geral da Festa Literária de Corupá e presidente do Instituto Catarina Brasilis, promotora do evento.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
HORÓSCOPO DE QUINTA-FEIRA 3 DE ABRIL DE 2025
A partida de volta acontece na próxima terça-feira (8), na Serra Gaúcha
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, aceitou a posição do procurador-geral da República e…
“É um privilégio estar na Seleção e uma oportunidade muito especial ir para lá fazer…
As próximas partidas serão neste mês de abril, em Balneário Piçarras
Deputada esteve reunida com o ministro Alckmin, para tratar da inclusão da sardinha em lata…
This website uses cookies.