Ornellas faz o espetáculo no encerramento do Natal de Guaramirim
Outras atividades também estarão disponíveis, como a pintura de bolachas, pintura facial, correio do Papai Noel e neve artificial.
Natal – A Vila do Papai Noel de Guaramirim está fechando as portas, mas as atrações seguem até sábado (23).
Para o encerramento do palco cultural a Prefeitura convidou o Grupo Ornellas, que se apresenta no dia 22, às 19h30, com o espetáculo “Emoções e Paixões”.
O evento é gratuito e vai acontecer na estrutura montada nas imediações do Ginásio Rodolfo Jahn.

Outras atividades também estarão disponíveis, como a pintura de bolachas, pintura facial, correio do Papai Noel e neve artificial. O Papai Noel e vários personagens também estarão presentes no local. A Vila do Papai Noel vai estar aberta nesta sexta-feira das 18h às 23h, e no sábado (23), das 17h às 21h.
Conteúdos em alta
Leia também>>>> Caropreso garante R$ 31,6 milhões para ações no orçamento de 2024
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de
WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.