Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
Emocionante História: Carta Surpresa do Pai no Dia do Casamento 20 Anos: “Te Amo Para Sempre”
Noiva recebe carta duas décadas após a morte de seu pai
06/10/2023
Que momento realmente tocante! No dia de seu casamento, uma filha recebeu uma carta especial deixada por seu pai, que nos deixou há duas décadas. A mãe da noiva fez questão de estar compartilhando cada palavra da carta, escrita à mão, nos mínimos detalhes. O pai encerrou a mensagem com as palavras eternas: “Te amo para sempre, pai”.
Philip Hargreaves, aos 53 anos, partiu devido ao câncer no esôfago. Na carta escrita durante sua batalha contra a doença, ele expressou um amor profundo e desejou fervorosamente a felicidade de sua filha, Freya Rosati, que na época tinha apenas 11 anos.
Antes de sua partida, Philip acabou escrevendo oito cartas para sua filha, com uma condição: a última série entregue somente no dia de seu casamento. Foi exatamente isso que Theresa, mãe de Freya, fez ao ler a última carta. Emocionados, os convidados na cerimônia em Aylesbury, Buckinghamshire, Reino Unido, impossibilitaram-se de conter as lágrimas.
Na apresentação dos presentes, leu-se uma carta, meticulosamente escrita com uma caneta esferográfica azul, durante o discurso que originalmente seria do pai da noiva. Todos os presentes estavam visivelmente emocionados.
“Eu adoraria estar ao seu lado, como o pai mais orgulhoso do mundo, levando você até o altar, até o homem que você ama, e até o próximo capítulo de sua vida”, começava a carta. E continuava: “Hoje é o seu dia, aproveite-o completamente. Ria e chore. Seja feliz e confiante. Enfrente tudo de frente. Assim, vocês terão sucesso em sua vida juntos”. As palavras finais ecoavam um amor eterno: “Você me proporcionou momentos de imenso orgulho com seu senso de humor, inteligência, compreensão e gentileza. Nunca mude. Te amo para sempre, pai”.
Philip era o pai que acompanhava sua filha em todos os lugares – escola, aulas de dança, aulas de música e passeios incontáveis. Freya era conhecida como a “filhinha do papai”.
Ao ouvir as palavras do pai durante o casamento, Freya sentiu sua presença de maneira intensa e reconfortante. “Quando olhei para a letra dele naquela carta, parecia que ele estava ali, e foi incrível”, incidentalmente. “Foi um momento extremamente significativo quando a carta foi lida”.
Cada detalhe da cerimônia foi dedicado à memória do pai de Freya – desde a música que ele adorava até a decoração cuidadosamente escolhida. A música favorita de Philip foi tocada enquanto a noiva entrava. Uma “árvore da memória” adornava a entrada do salão, decorada com fotos de Philip.
Para o grande dia, Freya usou um colar de diamantes que seu pai lhe presenteou quando criança. Um testemunho tangível do amor que perdurando para sempre.
Esta é uma história que nos lembra que o amor de um pai não conhece fronteiras, atravessando o tempo e tocando nossos corações de maneiras que jamais penou-se imaginar.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline