Os destroços do submarino Titan chegaram nesta quarta-feira (28) a um porto do Sul do Canadá. O submarino implodiu no Oceano Atlântico no dia 18 de junho, durante a expedição turística para ver os destroços do Titanic. Quatro dias depois, a Guarda Costeira dos Estados Unidos informou que a embarcação implodiu e as cinco pessoas que estavam a bordo morreram.
As partes da Titan vão ser usadas na investigação que busca identificar a causa da tragédia.
Guarda Costeira dos Estados Unidos vai conduzir o inquérito principal e será auxiliada por autoridades do Canadá e da França. Os três países participaram nas operações com navios, aviões e sondas.
O site de expedições da OceanGate mantém o anúncio de viagens ao Titanic. A empresa é responsável pelo submarino Titan. A expedição custa US$ 250 mil (cerca de R$ 1 milhão) e inclui ‘mergulho’ submersível; acomodações privadas; treinamentos necessários; equipamento de expedição; todas as refeições a bordo. Gastos com seguro-viagem e pessoal, hotéis e alimentação antes da partida ficam por conta do cliente. Conforme o anúncio, a primeira expedição de 2024 está prevista para 12 e 20 de junho, enquanto a segunda será entre 21 e 29 de junho.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Crematório Catarinense comunica
Horóscopo de Hoje
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Cuiabá vence o Volta Redonda e Ferroviária empata com o Remo
Veja o resumo da rodada no Campeonato Brasileiro neste domingo (6) com a classificação
Zion Berchtold competiu em Ponta Grossa, no Paraná, na estreia da competição nacional
This website uses cookies.