Corupá analisa a expansão do monitoramento urbano e rural
Corupá analisa a expansão do monitoramento urbano e rural. Apresentada uma série de equipamentos de alta tecnologia
06/02/2025
Corupá analisa a expansão do monitoramento urbano e rural – No dia 30, um encontro no gabinete do prefeito de Corupá discutiu investimentos e a ampliação do sistema de monitoramento da cidade. Estiveram presentes o prefeito Eddy Edgard Eipper, o diretor de Patrimônio e Trânsito, Matheus Henrique, o 2º sargento da Polícia Militar, Márcio Pauli, o investigador da Polícia Civil, Juraci Luiz Martimiano, além de representantes da empresa Central Seg.
A Central Seg, empresa especializada em segurança, apresentou uma série de equipamentos de alta tecnologia. Esses equipamentos podem contribuir significativamente para reforçar a segurança municipal.
![Corupá analisa a expansão do monitoramento](https://www.jdv.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Monitoramento-Corupa.jpg)
Corupá analisa a expansão do monitoramento urbano e rural. Foto divulgação
Atualmente, Corupá conta com 30 pontos de monitoramento, distribuídos em locais estratégicos. Com os novos investimentos, estuda-se ampliar esse sistema. Seriam mais 21 pontos na área urbana e pelo menos outros 15 na zona rural.
A iniciativa visa aprimorar o monitoramento e a prevenção de crimes. Dessa forma, a segurança da comunidade será maior, ao mesmo tempo em que facilita o auxílio às forças policiais no combate à criminalidade.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Notícias relacionadas
Restaurante da Praça, em Corupá, conta com nova gestora via licitação
Na tarde do dia 16, quinta-feira, foi realizada a entrega formal das chaves para a Dom Cacau, empresa que fará a gestão do espaço público destinado à exploração de atividades gastronômicas, localizado na Praça Artur Muller, em Corupá. A concessão ocorreu por processo licitatório de leilão eletrônico, sendo que a…