O tema que norteou o Encontro foi “Mulher, na ciranda da vida”, uma reflexão sobre o papel crucial da mulher em todas as esferas, especialmente no cooperativismo. Em um clima de entusiasmo e inspiração, as participantes foram estimuladas a fomentar a intercooperação, trocar experiências, desfrutar de apresentações artístico-culturais e ampliar os conhecimentos por meio de palestras.
No primeiro dia foi realizada a palestra “A arte se ser leve”, com a jornalista e escritora, Leila Ferreira. Leila abordou temas como a capacidade de resiliência e empatia das mulheres, fatores fundamentais para enfrentar os desafios cotidianos com mais equilíbrio e leveza.
No segundo dia os aprendizados ficaram por conta da jornalista Kareemi Dali, com a palestra “O poder dos ciclos femininos”. Além de trabalhar o autoconhecimento e os ritos de passagem do corpo feminino, Dali fez um resgate histórico do papel da mulher ao longo dos séculos, apresentou o conceito das sociedades matricêntricas e demonstrou que o cooperativismo é intrínseco a elas.
Quer saber das notícias primeiro? Participe do nosso grupo de
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Declan Rice faz dois golaços de falta e Arsenal bate o Real Madrid em Londres
Três atletas e a treinadora conquistaram o título do Brasileiro de Seleções sub-16
Polícia Militar flagra suspeitos com drogas e balança de precisão em ações distintas; ambos foram…
A data chama atenção para a necessidade de conscientização sobre a doença que afeta milhares…
As competições de Estrada e Downhill aconteceram em duas cidades de Santa Catarina
This website uses cookies.