Guaramirim

Comunidade aciona MP por semáforo na BR-280 sentido Jaraguá do Sul/Guaramirim

A Associação dos Moradores do Bairro Imigrantes, por meio da sua representação, protocolou na segunda-feira, 31 de janeiro, um documento com cerca de 200 assinaturas junto a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaramirim, cujo titular é o Dr. Rafael Sampaio, solicitando urgentemente a instalação de um semáforo adaptativo (ou inteligente) na BR-280, no chamado trevo do relógio, sentido Jaraguá do Sul/Guaramirim.

Segundo o líder comunitário, ex-vereador Charles Longhi, o local é extremamente perigoso, dificultando o acesso ao bairro Imigrantes. “Queremos cruzar a via com plena segurança e um semáforo inteligente é a melhor solução, no entendimento dos moradores”.

A Associação dos Moradores quer a intervenção do Ministério Público para uma solução urgente naquele ponto da rodovia duplicada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

JDV

Recent Posts

Confira a agenda esportiva mundial para essa sexta-feira, 14 de março

Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!

50 minutos ago

Futebol: Bahia ganha do Boston River e vai à fase de grupos da Libertadores

Jean Lucas aparece no segundo tempo para anotar gol do alívio do Tricolor de Aço

60 minutos ago

Futebol: Athletico-PR vence Guarany de Bagé-RS e avança na Copa do Brasil

Veja os resultados de outras duas partidas nesta quinta-feira (13) e os classificados

1 hora ago

Futsal: Jaraguá estreia na Super Copa Gramado contra o Minas

A primeira partida do torneio começa às 14h no Rio Grande do Sul

2 horas ago

This website uses cookies.