Especialista em Negócios de Moda e Fundadora da Lien Consultorias e Treinamentos
Coluna: como a política influência a moda
Se você é de direita ou de esquerda, esses looks vão te inspirar.
06/10/2022
Essa matéria é para você que quer posicionar politicamente através das roupas, ou apenas deseja entender mais sobre o movimento que está acontecendo na mídia sobre o assunto.
Já esclareço que nesta matéria não estou de nenhum lado, nem de direita, nem de esquerda, só estou mostrando o que está acontecendo no mundo na moda devido às eleições de 2022.
Eu já comentei aqui que moda é comportamento, ou seja, ela acompanha o que estamos vivendo como sociedade e é uma ferramenta de comunicação poderosa.
Sendo assim, é possível comunicar o seu partido favorito através das roupas que você vestir.
Nas redes sociais várias celebridades usaram a moda para transmitir seus interesses políticos, como a Luísa Sonza, Zeze de Camargo, etc.
Se você tem um partido favorito, já pensou em como se vestir no 2º turno das eleições?
Pode não parecer, mas você influencia as pessoas com o que fala e também com o que veste. Então trouxe algumas inspirações de looks para você que quer passar uma mensagem na hora de ir para a urna eletrônica.
Para você que apoia a Bolsonaro, aposte em looks verde e amarelo, segue exemplos:
Agora, se você apoia o Lula, pode optar por looks nas cores vermelho e branco, veja só:
Além das roupas, pense em acessórios nas cores indicadas e também na maquiagem, que pode ser um elemento de destaque na sua composição.
Lembre-se que a moda comunica sempre, então use ela com sabedoria para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais 😉
Mande essa matéria para as pessoas do seu partido montarem looks assertivos na votação de 2º turno.
Beijus da Professora Lais Hornburg :*
Ei leitora, se você ainda não faz parte do grupo de leitoras Lais Hornburg clique aqui.
Notícias relacionadas
Coluna: Dias e dias literários…
Em primeiro lugar, preciso me desculpar com os leitores desta coluna pela ausência involuntária, nesse espaço que tanto prezo. Desde o final de outubro e ao longo de novembro, uma série de eventos literários tomaram conta da agenda e me levaram para lá e para cá, inclusive para o Rio…